|
|
|
|
|
– 12-02-2006 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] |
CVRVV associa-se ao dia dos namorados com publicidade na imprensaO vermelho j� era. A Comissão de Viticultura da Regi�o dos Vinhos Verdes prop�e-lhe que assuma uma paix�o pelo Vinho Verde, porque tal como a for�a da paix�o �não h� outro Vinho assim. No dia dos Namorados, a CVRVV lan�a dois an�ncios na imprensa com o prop�sito de promover o Vinho Verde, associ�-lo a esta �poca e criar uma liga��o afectiva entre o consumidor e o Vinho Verde, numa atitude jovem, fresca, leve, diferente e �nica remetendo-a para a paix�o, os sonhos e a alegria. Portugu�s, intenso e fresco assim � o Vinho Verde que pode acompanhar o seu dia dos namorados. A campanha – Espôrito Verde da CVRVV tem por mote porque o Verde � único e dirige-se ao Mercado Interno. A comunica��o fecha-se com a assinatura que resume esta �nova visão do mundo a verde�: �Vinho Verde. não h� outro assim.� O verde continua a ser a cor escolhida por ser o elemento crom�tico identificador do Vinho Verde e a mancha verde predomina em toda a imagem, refor�ada pelos headlines: �porque os sonhos cor-de-rosa são banais�, �porque o vermelho paix�o j� era� e �porque o amarelo j� não me faz sorrirá. Toda a comunica��o da CVRVV lan�ada no mercado interno incide sobre a atitude verde – fresca, leve, jovem, diferente e �nica – de que quem consome Vinho Verde.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |