Crédito Agrícola reforça apoio a jovens empresários e empreendedores

Crédito Agrícola reforça apoio a jovens empresários e empreendedores

[Fonte: Crédito Agrícola] O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha CA Empreendedores para incentivar os jovens empreendedores a realizarem os seus projectos de investimento e apoiar os jovens empresários nas estratégias de crescimento, inovação, sustentabilidade e internacionalização das suas empresas.

Sob o mote “Juntos criamos o futuro”, a campanha está orientada para ENI’s, Micro e Pequenas Empresas, independentemente do sector de actividade em que se enquadrem.

Entre as principais vantagens apresentadas por esta campanha estão o acesso a linhas de crédito protocoladas, com garantias prestadas pelas Sociedades de Garantia Mútua e as condições de financiamento mais favoráveis nas soluções de Crédito à Actividade e ao Investimento; no Leasing Mobiliário e Imobiliário; nas linhas direccionadas ao financiamento dos projectos no âmbito do Portugal 2020 e financiamento de projectos que visem o incremento da eficiência energética.

São ainda disponibilizadas soluções de Protecção nos ramos Vida e Não Vida, com condições especiais de campanha, que ajudam a minimizar os impactos da ocorrência de imprevistos que podem afectar a estabilidade dos negócios.

A campanha está disponível até 13 de Setembro. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 655 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior Azeitona Galega da Beira Baixa certificada como IGP
Próximo “Essa coisa de nos chamarem ‘Interior’ é uma estupidez”

Artigos relacionados

Comunicados

Agricultores  afetados  pelos incêndios 

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios entre Julho e  Outubro de 2017 consideram insuficientes, e mesmo desadequadas, as medidas de apoio (umas avançadas  e outras anunciadas) pelo Governo, […]

Sugeridas

Contas Económicas da Silvicultura: Em 2017, o VAB da silvicultura diminuiu 2,3% em volume e 1,0% em valor. Em 2018, o saldo da balança comercial dos produtos de origem florestal registou um excedente de 2,6 mil milhões de euros – 2017

O ano de 2017 foi marcado por um conjunto de incêndios de grande dimensão. A superfície florestal ardida aumentou de cerca de 168 mil ha em 2016 para 502 mil ha em 2017, verificando-se um aumento das remoções e uma diminuição do preço da madeira […]

Comunicados

What does it take for farmers to be ‘Green Deal ready’?

Today’s Green Deal presentation by Commissioner Frans Timmermans highlighted the key role that the European farming […]