Crédito Agrícola Promove Passatempo com a MasterCard

Crédito Agrícola Promove Passatempo com a MasterCard

O Crédito Agrícola, em colaboração com a Mastercard, lança hoje o passatempo “Conte-nos a sua história”, que tem como objectivo dar visibilidade e impulsionar a actividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate.

Esta iniciativa convida todas as empresas que queiram contar a sua trajectória profissional, como nasceu a empresa, quais são os seus valores, quais foram os objectivos e os desafios iniciais, que dificuldades tiveram que ultrapassar e como é que ajudaram a melhorar o seu ambiente.

A empresa vencedora do passatempo receberá um serviço completo de aconselhamento em comunicação digital que inclui a criação de uma campanha à medida com serviços de marketing audiovisual, promoção da página web, posicionamento nas pesquisas, monitorização e, inclusive, recomendações sobre os conteúdos e os canais de comunicação mais adequados para dar a conhecer os seus conteúdos.

Os cartões CA Corporate da Mastercard oferecem inúmeras vantagens e a possibilidade do utilizador, graças ao Global Wi-Fi, estar sempre conectado, em qualquer parte do mundo, com a tecnologia mais avançada disponível para uso profissional e pessoal.

As empresas que queiram participar neste passatempo têm até ao dia 15 de Setembro de 2018 para enviarem as suas histórias.

Com esta iniciativa, o Crédito Agrícola e a Mastercard pretendem oferecer um serviço muito valioso aos seus clientes, além de dinamizar e impulsionar o tecido empresarial do país.

As condições específicas deste passatempo podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt/asuahistoria ou em qualquer uma das 670 agências da rede CA.

Comente este artigo
Anterior Área de milho aumenta em Portugal e reverte tendência das últimas três campanhas agrícolas
Próximo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP) regista “Vinagre de Vinho do Porto” como Marca Coletiva de Certificação

Artigos relacionados

Últimas

Continente vai comprar 550 toneladas de cereja a produtores portugueses

O Continente prevê adquirir, ao longo de 2019, cerca de 550 toneladas de cereja portuguesa provenientes de cinco produtores portugueses – a Cerfundão (que agrupa cerca de 50 produtores), […]

Cotações ES

Las almendras nuevas se sitúan un 13% por encima del año anterior

Esta semana se ha parado la tendencia alcista que mantenían los precios de las almendras en Albacete. En esta lonja se han registrado bajadas de 10 céntimos en las variedades comuna y guara (se sitúan entre 5,55 y 5,65 euros). […]

Nacional

Sessão de Apresentação do Guia Culturas GM e Políticas na EU – 29 de Novembro 2017 – Lisboa

A Associação Europeia das Bioindústrias (Europabio) publicou um caderno sobre culturas geneticamente modificadas (GM) – Guia Prático – Culturas GM e Políticas na EU -, […]