Crédito Agrícola Promove Passatempo com a MasterCard

Crédito Agrícola Promove Passatempo com a MasterCard

O Crédito Agrícola, em colaboração com a Mastercard, lança hoje o passatempo “Conte-nos a sua história”, que tem como objectivo dar visibilidade e impulsionar a actividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate.

Esta iniciativa convida todas as empresas que queiram contar a sua trajectória profissional, como nasceu a empresa, quais são os seus valores, quais foram os objectivos e os desafios iniciais, que dificuldades tiveram que ultrapassar e como é que ajudaram a melhorar o seu ambiente.

A empresa vencedora do passatempo receberá um serviço completo de aconselhamento em comunicação digital que inclui a criação de uma campanha à medida com serviços de marketing audiovisual, promoção da página web, posicionamento nas pesquisas, monitorização e, inclusive, recomendações sobre os conteúdos e os canais de comunicação mais adequados para dar a conhecer os seus conteúdos.

Os cartões CA Corporate da Mastercard oferecem inúmeras vantagens e a possibilidade do utilizador, graças ao Global Wi-Fi, estar sempre conectado, em qualquer parte do mundo, com a tecnologia mais avançada disponível para uso profissional e pessoal.

As empresas que queiram participar neste passatempo têm até ao dia 15 de Setembro de 2018 para enviarem as suas histórias.

Com esta iniciativa, o Crédito Agrícola e a Mastercard pretendem oferecer um serviço muito valioso aos seus clientes, além de dinamizar e impulsionar o tecido empresarial do país.

As condições específicas deste passatempo podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt/asuahistoria ou em qualquer uma das 670 agências da rede CA.

Comente este artigo
Anterior Área de milho aumenta em Portugal e reverte tendência das últimas três campanhas agrícolas
Próximo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP) regista “Vinagre de Vinho do Porto” como Marca Coletiva de Certificação

Artigos relacionados

Sugeridas

IFAP Pagamentos Novembro 2016

Até dia 30 de novembro de 2016, conforme procedimento habitual,o IFAP procedeu a pagamentos, num montante total de cerca de 60 milhões de euros, […]

Nacional

Crédito Agrícola com resultado positivo de 112,5 milhões de euros em 2018

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]
A actividade consolidada do Grupo Crédito Agrícola gerou em 2018 um resultado líquido positivo (não auditado) de 112,5 milhões de euros, […]

Comunicados

Câmara Municipal de Alcácer do Sal critica passividade do Ministério do Ambiente

[Fonte: Câmara Municipal de Alcácer do Sal]
Em busca de alternativas em períodos de seca
O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, […]