Crédito Agrícola apoia agricultores e industriais na maior feira económica da região centro –  EXPOFACIC

Crédito Agrícola apoia agricultores e industriais na maior feira económica da região centro – EXPOFACIC

O Crédito Agrícola renovou mais uma vez o patrocínio à Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 27 de Julho e 6 de Agosto, em Cantanhede.

O CA estará representado através de um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Com este patrocínio o CA reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. Tem sido este o caminho percorrido pela instituição ao longo dos anos, a aposta na valorização das várias zonas, como forma de potenciar o desenvolvimento local e sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A Expofacic, já vai na 27ª edição, é maior feira da região centro e uma das maiores do país. Durante 11 dias é possível ver o que de melhor se produz no centro de Portugal.

Este certame é também conhecido pela diversificada animação cultural, este ano não é excepção. Salvador Sobral, Mariza, Cuca Roseta, Ritchie Campbell, God Save the Queen, AGIR, UB40, Tony Carreira, Aurea, os Dama, são alguns dos artistas convidados.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais, dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Pedrógão Grande: Há 25 milhões de euros para ajudar empresas e autarquias
Próximo Parlamento aprova alterações à Lei de Bases da política de solos

Artigos relacionados

Últimas

Prazo para limpeza de florestas prolongado até 31 de maio

O prazo para limpeza dos terrenos vai ser prolongado. A data limite dada aos proprietários terminou na quinta-feira e, para esta sexta-feira, estava […]

Comunicados

New rules for organic farming: Statement by Commissioner Phil Hogan

The agreement on new rules for organic farming endorsed today by Council representatives will simplify and harmonise many of the rules covering organic food production both within the European Union and in non-EU countries. […]

Comunicados

ADVID: Termoterapia. Vantagens da sua aplicação em material de propagação vegetativa

Dado a importância das medidas de prevenção para a Flavescência Dourada e Doenças do Lenho, a ADVID disponibiliza o Boletim informativo 05-2019 – Termoterapia. Vantagens da sua aplicação em material de propagação vegetativa. […]