Crédito Agrícola apoia agricultores e industriais na maior feira económica da região centro –  EXPOFACIC

Crédito Agrícola apoia agricultores e industriais na maior feira económica da região centro – EXPOFACIC

O Crédito Agrícola renovou mais uma vez o patrocínio à Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 27 de Julho e 6 de Agosto, em Cantanhede.

O CA estará representado através de um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Com este patrocínio o CA reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. Tem sido este o caminho percorrido pela instituição ao longo dos anos, a aposta na valorização das várias zonas, como forma de potenciar o desenvolvimento local e sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A Expofacic, já vai na 27ª edição, é maior feira da região centro e uma das maiores do país. Durante 11 dias é possível ver o que de melhor se produz no centro de Portugal.

Este certame é também conhecido pela diversificada animação cultural, este ano não é excepção. Salvador Sobral, Mariza, Cuca Roseta, Ritchie Campbell, God Save the Queen, AGIR, UB40, Tony Carreira, Aurea, os Dama, são alguns dos artistas convidados.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais, dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Pedrógão Grande: Há 25 milhões de euros para ajudar empresas e autarquias
Próximo Parlamento aprova alterações à Lei de Bases da política de solos

Artigos relacionados

Comunicados

2ª Conferência Ibérica sobre a bolota

Na sequência da 1ª Conferência Ibérica sobre a Bolota que se realizou em Matosinhos e contou com a presença de mais de duzentos participantes e cerca de uma dúzia de investigadores. […]

Nacional

Formação obrigatória para tratoristas

Esta formação obrigatória deve ser realizada, com a obtenção do respetivo aproveitamento, no prazo de 2 anos a contar da data de publicação do despacho. […]

Últimas

Veterinários avisam que métodos usados para destruir ninhos de vespa asiática não são eficazes

A Associação Nacional de Médicos Veterinários dos Municípios (ANVETEM) disse esta quarta-feira (18 de setembro) que os métodos indicados pelas autoridades para destruir os ninhos não são eficazes. […]