Crédito Agrícola apoia comércio e serviços

Crédito Agrícola apoia comércio e serviços

Lisboa, 12 de Novembro de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar mais uma campanha CA Comércio e Serviços em que disponibiliza um conjunto de soluções financeiras para apoiar os empresários na gestão dos seus negócios neste segmento Empresarial.

Sob o mote “Porta aberta para o seu negócio”, esta campanha apresenta um conjunto de vantagens que vai desde taxas de juro atractivas, desconto no preçário de comissões e seguros e apoio especializado.

Entre as ofertas da campanha, destaque para as condições especiais nos contratos de Terminais de Pagamento Automático, taxas de juros atractivas em crédito, desconto de 20% em Comissões de Abertura para todos os tipos de crédito e descontos em Seguros Vida e Seguros Não Vida.

As soluções CA Comércio e Serviços apresentam ainda uma comunicação personalizada para cada sub-sector (Restauração, Alojamento/Turismo e Saúde) tendo sempre em vista as particularidades de cada um dos mercados em que actua.

Esta campanha, disponível até a 18 de Janeiro de 2019, destaca-se igualmente na contratação das diferentes linhas de crédito, e em função do número de produtos e serviços subscritos pode obter-se um pricing diferenciado.
Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior ‘Vertical Farming’ a forma inevitável de alimentar o mundo num futuro próximo - Marisa Lourenço
Próximo Castanhas. Poucas, caras, mas muito desejadas

Artigos relacionados

Comunicados

ACOS co-organiza I Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva

Partilhar informação, ganhar escala e internacionalizar potencialidades do setor
Dar a conhecer a importância ambiental, territorial, económica e social do sistema de produção pecuária em extensivo, […]

Sugeridas

Apanha mecânica noturna em olival superintensivo provoca mortalidade de aves

O Estudo sobre os impactos das culturas intensivas e superintensivas de olival em áreas de regadio desenvolvido pelo Instituto Nacional de […]

Comunicados

36ª Ovibeja na rota da promoção dos patrimónios natural e cultural do Alentejo

A decorrer de 24 a 28 de abril, a 36ª Ovibeja já tem inscritos muitos expositores das mais diversas áreas e está a receber muitas manifestações de interesse por parte de novas empresas. […]