Crédito Agrícola apoia comércio e serviços

Crédito Agrícola apoia comércio e serviços

Lisboa, 12 de Novembro de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar mais uma campanha CA Comércio e Serviços em que disponibiliza um conjunto de soluções financeiras para apoiar os empresários na gestão dos seus negócios neste segmento Empresarial.

Sob o mote “Porta aberta para o seu negócio”, esta campanha apresenta um conjunto de vantagens que vai desde taxas de juro atractivas, desconto no preçário de comissões e seguros e apoio especializado.

Entre as ofertas da campanha, destaque para as condições especiais nos contratos de Terminais de Pagamento Automático, taxas de juros atractivas em crédito, desconto de 20% em Comissões de Abertura para todos os tipos de crédito e descontos em Seguros Vida e Seguros Não Vida.

As soluções CA Comércio e Serviços apresentam ainda uma comunicação personalizada para cada sub-sector (Restauração, Alojamento/Turismo e Saúde) tendo sempre em vista as particularidades de cada um dos mercados em que actua.

Esta campanha, disponível até a 18 de Janeiro de 2019, destaca-se igualmente na contratação das diferentes linhas de crédito, e em função do número de produtos e serviços subscritos pode obter-se um pricing diferenciado.
Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior ‘Vertical Farming’ a forma inevitável de alimentar o mundo num futuro próximo - Marisa Lourenço
Próximo Castanhas. Poucas, caras, mas muito desejadas

Artigos relacionados

Comunicados

Santa Casa, Câmara de Monchique e Navigator apoiam produção de medronho

No âmbito do projeto “Reviver Tradições”, desenvolvido em parceria com a Santa Casa da Misericórdia e com a Câmara Municipal de Monchique que reúne várias gerações na colheita do medronho, será dado a conhecer, no próximo dia 21 de setembro, o produto final resultante da destilação deste fruto. […]

Comunicados

CNA e COAG reúnem para debater as políticas Europeias Agrícolas e Alimentares

A CNA (Confederação Nacional da Agricultura) e a COAG (Coordinadora de Organizaciones de Agricultores y Ganaderos) reuniram, em Coimbra, para debater as políticas agrícolas e alimentares europeias.
Entre outros assuntos, estiveram em debate os Tratados de Livre Comércio e a OMC (Organização Mundial do Comércio), as Reformas da PAC de 2013 e a Reforma para o pós 2020, […]

Comunicados

Publicações

[Fonte: GPP]
Lista de Estudos e Relatórios divulgados recentemente: 

Access to finance – For forest and farm producer organisations (FFPOs) | FAO, 2018

Building stronger partnerships for resilience | FAO, 2018

Catálogo de Clones selecionados 2018 | PORVID, […]