Conferência “Um Orçamento para o futuro da UE” – 18 de Junho 2018 – Lisboa

Conferência “Um Orçamento para o futuro da UE” – 18 de Junho 2018 – Lisboa

A Comissão Europeia apresentou no dia 2 de maio 2018 a sua proposta para o Orçamento Europeu.

A Representação da Comissão Europeia em Portugal organiza uma Conferência «Um Orçamento para o futuro – Quadro financeiro plurianual da União Europeia», no dia 18 de junho, entre as 09h30 e as 13h30, no Tivoli – «Palacete», Avenida da Liberdade, 185 , Lisboa, sobre este importante tema para o futuro da União Europeia.

Entrada livre mediante inscrição, conforme a capacidade do espaço.

O evento tem por objetivo apresentar e debater a proposta da Comissão Europeia, contando para tal com a participação da Diretora-Geral do Orçamento, Nadia Calviño, a Secretária de Estados dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias, o Eurodeputado José Manuel Fernandes, a Eurodeputada Maria João Rodrigues, bem como outros especialistas nas principais áreas cobertas pelo orçamento.

 
O evento tem entrada livre sujeita a inscrição prévia neste formulário.

Para informações complementares, incluindo o programa do evento, poderá consultar o sítio Web da Representação da Comissão Europeia em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Moneris leva fundos de investimento à AgroGlobal e ao Pavilhão Agro-Inov
Próximo 100 mil agricultores com acesso prioritário a fundos comunitários

Artigos relacionados

Nacional

Produtor de vinhos alentejano distinguido por práticas sustentáveis

[Fonte: Vida Rural]
A Herdade dos Outeiros Altos, localizada na Herdade da Tapada Nova, na região de Estremoz, foi distinguida com o prémio ‘Goldener Korken 2017’, reconhecimento que vem pela primeira vez para Portugal.
Entregue pela Weinloge, um conjunto de especialistas da arte do vinho em todo mundo parceiros da Quercus, […]

Comunicados

Regantes alertam para as consequências da seca na economia rural

A FENAREG alerta que este ano haverá fortes restrições em quase todas as obras de rega, a maioria não terá água. Após quatro anos consecutivos de precipitação inferior à média, as reservas de água situam-se agora nos 36%, regista o boletim das albufeiras da Autoridade Nacional de Regadio, […]

Comunicados

9 formas pelas quais a homogeneização melhora a qualidade de uma bebida

Os sumos, os néctares e as bebidas vegetais (arroz, nozes, grãos e soja) são todos homogeneizados, mas por razões diferentes. Algumas são emulsões, que implicam um conjunto de benefícios, e outras são suspensões e, portanto, são melhoradas de uma forma diferente, sendo que algumas são mesmo […]