Comunicado GPP – Atendimento ao público

Comunicado GPP – Atendimento ao público

O GPP informa que, no âmbito das medidas acionadas pelo Plano de Contingência face ao “Estado de Alerta” da COVID-19, torna-se necessário proceder a alterações no modo como se realiza a interação e o atendimento ao público.

A partir de 16 de março, o atendimento será feito exclusivamente por via digital e por telefone, devendo ser usados os contactos indicados no nosso website www.gpp.pt.   

Neste tempo de contenção, em que todos devemos contribuir, um simples gesto de trocar o envio da documentação por via postal ou outra via presencial pela remessa da documentação por via eletrónica pode ser importante para conter as interações sociais.

O artigo foi publicado originalmente em GPP.

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Engenheiro Agrónomo - Porto
Próximo EDIA suspende atendimento presencial

Artigos relacionados

Nacional

Palestra sobre HLB na Universidade do Algarve

Realiza-se na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, mais um seminário de Hortofruticultura, incluído no Mestrado com o mesmo nome, da Universidade do Algarve. […]

Nacional

VI Jornadas de Alimentação Animal – Inscrições Encerradas

IACA – Associação Portuguesa das Indústrias de Alimentos Compostos para Animais  anuncia que devido a razões de logística e terminado o prazo oficial que concedemos, […]

Últimas

UE não renova aprovação da substância activa metiocarbe. Proibidos a partir de 3 de Abril de 2020

A União Europeia não renovou aprovação da substância activa metiocarbe, utilizada em insecticidas. A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária irá […]