Comunicado GPP – Atendimento ao público

Comunicado GPP – Atendimento ao público

O GPP informa que, no âmbito das medidas acionadas pelo Plano de Contingência face ao “Estado de Alerta” da COVID-19, torna-se necessário proceder a alterações no modo como se realiza a interação e o atendimento ao público.

A partir de 16 de março, o atendimento será feito exclusivamente por via digital e por telefone, devendo ser usados os contactos indicados no nosso website www.gpp.pt.   

Neste tempo de contenção, em que todos devemos contribuir, um simples gesto de trocar o envio da documentação por via postal ou outra via presencial pela remessa da documentação por via eletrónica pode ser importante para conter as interações sociais.

O artigo foi publicado originalmente em GPP.

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Engenheiro Agrónomo - Porto
Próximo EDIA suspende atendimento presencial

Artigos relacionados

Últimas

Associação de Jovens Agricultores defende mais apoios para o setor

É uma meta ambiciosa e que os jovens agricultores têm dúvidas que se alcance. O Governo quer atrair para o interior do país pelo menos 80 por cento dos novos jovens agricultores durante a […]

Dossiers

Oferta de emprego – Consultor de Projetos – Engenheiro Agrónomo – Lisboa

A TerraProjectos está a reforçar sua Área de Competitividade com um Consultor de Projetos (M/F) para elaboração e acompanhamento de projetos no sector agroalimentar. […]

Últimas

Conselho de Ministros aprovou hoje o Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais (PNGIFR)

O PNGIFR introduz um modelo inovador de governação do risco, identifica objetivos estratégicos e as medidas a operacionalizar, clarificando os papéis […]