CEi celebra 4 anos com mais de 80 empresas incubadas em Castelo Branco

CEi celebra 4 anos com mais de 80 empresas incubadas em Castelo Branco

O CEi – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco celebra, esta sexta-feira, dia 28 de julho o seu 4º Aniversário com um dia repleto de atividades: Open Day, Palestras, Prémios e Networking.

Através desta inciaitiva O CEi – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco pretende demonstrar que após 4 anos de existência, é uma incubadora de elevado dinamismo, assumindo um papel preponderante na captação de talentos, no acompanhamento de novas ideias de negócio e na estimulação e dinamização de todo o ecossistema de empreendedorismo.

Ascende a 80 o número de empreendedores/empresas que passaram pelo CEi nas fases de pré-incubação, incubação e desenvolvimento empresarial, estando neste momento, integradas no ecossistema empreendedor do CEi 36 startups que congregam mais de uma centena de empreendedores e colaboradores.

Esta efeméride será assinalada com um Programa diversificado e atrativo, a iniciar pelas 10 horas, que contempla um conjunto de palestras associadas a visitas às startups incubadas, em modelo open day, reuniões B2B com os empreendedores CEi e as empresas e instituições participantes, almoço de interação e Networking, Prémios, Atividade do FabLab CB, sessão de Coaching, entre outros.

O evento, cuja abertura será feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e da CATAA/CEi, Dr. Luís Correia, conta ainda com as intervenções de entidades de prestígio como a CoolFarm, Directmedia, ID Training, Grow to Green, HBR, Kampai e APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa.

 

Comente este artigo
Anterior 30 mil hectares consumidos nos últimos dias, 122 mil desde janeiro
Próximo Tejerina anuncia avales por 110 millones para paliar la sequía

Artigos relacionados

Comunicados

Irrigants d’Europe reunida em Córdoba em defesa da Agricultura de Regadio

O Conselho e a Assembleia Geral da IRRIGANTS D’EUROPE (IE) reuniram-se em Córdoba, no sul de Espanha. Esta associação europeia, formalmente constituída a 20 de Março de 2018 e presidida no seu primeiro mandato pela FENAREG, […]

Comunicados

Hogan plantea una regulación en la cadena alimentaria que no mejoraría la posición del agricultor:

ECVC considera que la propuesta del Comisario Hogan respecto a la regulación de las prácticas comerciales abusivas en la cadena alimentaria dista enormemente de las necesidades de agricultores y agricultoras europeos, […]

Comunicados

Farm Europe launches the Green Energy Platform

Posted on 20/06/2017

Today, Farm Europe launched the Green Energy Platform gathering leading companies from Germany, […]