Candidaturas abertas para as ações de capacitação do projeto ProJovemRural

Candidaturas abertas para as ações de capacitação do projeto ProJovemRural

Já se encontram disponíveis os formulários para os interessados que queiram participar nas ações de capacitação do Fundão, Guarda e Odemira, no âmbito do projeto ProJovemRural.
Os formulários de candidatura estão disponíveis na página do projeto em: Https://projovemrural.webnode.pt/acoesdecapacitacao/
No final da página encontra as localidades onde as ações se vão realizar, permitindo preencher o formulário correspondente.
Para os que ainda não conhecem o projeto e/ou pretendem rever o vídeo da apresentação do mesmo, também o podem encontrar na página principal do projeto em:
Https://projovemrural.webnode.pt/
Qualquer dúvida ou questão poderá ser apresentada no email:
[email protected]

ProJovemRural é um projeto que tem como objetivo principal a capacitação dos jovens Empresários permitindo que estes possam aumentar o seu conhecimento nas áreas técnicas agrícolas nas áreas do agronegócio de forma poderem ter sucesso nos seus projetos agrícolas.
Este projeto tem como principal atividade a realização de ações de capacitação técnica e na área do agro-negocio: Estratégia; Inovação e empreendedorismo; Marketing; Finanças para não financeiros; Elaboração e análise de projetos de investimentos; Aspetos fiscais do sector agrícola; Recursos humanos, etc).
São parceiros deste projeto o COTHN-CC, a Appizezere, no Fundão, a AAPIM na Guarda e a AHSA em Odemira. O parceiro das áreas empresariais é o Departamento de Gestão, da Escola Superior de Engenharia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

Comente este artigo
Anterior Coronavirus acelera o desenvolvimento de robôs para colheita
Próximo Cadaval sensibilizou para a prevenção e controlo de Covid-19 durante a apanha da fruta

Artigos relacionados

Últimas

PDR2020: Assistência Técnica

Esta Operação tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do PDR 2020, nomeadamente através de ações integradas nos planos de atividades da Estrutura Técnica de Animação da Rede Rural Nacional (RRN), tendo como beneficiários as […]

Dossiers

Área das sementeiras de milho com tendência para a estabilização

As sementeiras de milho de regadio decorreram com algum atraso, resultante das interrupções que a precipitação nos meses de Abril e Maio provocou nos trabalhos de instalação da cultura. No litoral […]

Últimas

Eurostat: Área de agricultura biológica na UE aumentou 46% desde 2012

De acordo com dados divulgados pelo Eurostat, a área de agricultura biológica total na União Europeia era de 13,8 milhões de hectares em 2019, o que corresponde a 8,5% da área agrícola total utilizada, o que representa um acréscimo […]