�Bonito, bonito � pedir um Fava�to!� Adega de Favaios escolhe DUDA Portugal para campanha de Fava�to
O produto estrela da Adega Cooperativa de Favaios, o Fava�to, vai estrear a 06 de Outubro uma campanha de comunica��o online que visa aproximar a marca a um target mais jovem e urbano (dos 18 aos 35 anos), aumentar a visibilidade e notoriedade de Fava�to nas redes sociais e subsequente aumento da procura daquela que � a marca L�der na categoria dos Moscatéis, com 64% de quota de mercado.
A DUDA Portugal foi a agência criativa escolhida pela Adega de Favaios para explorar a marca Fava�to nos meios online. Fava�to vai ganhar uma identidade mais pop através de uma linguagem simples, directa e memor�vel.
O Mote da campanha �Bonito, Bonito � pedir um Fava�to� remete para a tradi��o, os ditos populares e a simplicidade desta bebida que corresponde a 50% de cota de mercado no seu segmento na zona do Porto e 22% a nível. nacional, contribuindo para 45% da factura��o anual da Adega de Favaios.
As pe�as gr�ficas e os jingles v�o complementar a mensagem leve e divertida que se pretende usar para explorar a versatilidade de Fava�to. A segunda bebida mais consumida em Portugal no segmento das bebidas espirituosas � consumida natural, com gelo, misturada com cerveja ou com �gua t�nica e a comunica��o vai abordar as várias vertentes de consumo da bebida.
Fava�to vai receber um novo website www.favaito.com, o lifting e nova gestáo da presença da marca no Facebook, e uma campanha on-line no MSN, Sapo e Facebook.
Adega de Favaios prop�e-se, a seu tempo, avan�ar para os restantes meios (TV; Imprensa; Outdoors, etc.).
Fonte: ADBDCommunicare
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