Agrozapp selecionado para participar no Web Summit 2017

Agrozapp selecionado para participar no Web Summit 2017

De 6 a 9 de novembro, o agrozapp vai marcar presença no Web Summit para apresentar os seus mais recentes desenvolvimentos para o setor Agrícola. Trata-se de um conjunto de novas ferramentas que visam tornar o trabalho agrícola mais eficiente.

O principal objetivo é simplificar os processos a que os produtores agrícolas estão sujeitos diariamente, de forma a que consigam ter mais tempo e rentabilidade. O Agrozapp nasceu como um Portal, assente num sistema de pesquisa de fatores de produção para a agricultura (pesticidas, adubos, etc.) que tem o apoio de várias empresas como a BASF, Nufarm, Syngenta, entre outras. O Agrozapp é também uma fonte de informação, contendo artigos técnicos e de opinião, notícias do setor e informação científica. Está agora na fase final de desenvolvimento e com pilotos em várias empresas, o mais recente produto do ecossistema Agrozapp – um sistema de gestão que baseia todo o seu funcionamento num assistente virtual de apoio à tomada de decisão, baseado num sistema de inteligência artificial.

Este foi especialmente desenvolvido para facilitar todo o processo de certificação e manutenção de uma empresa agrícola, essencial para que possa vender os produtos em grandes superfícies e exportar. Mais informações em www.agriw.pt O Agrozapp é uma marca da empresa Agriw, uma startup recém criada, especializada no desenvolvimento de tecnologias para o setor agrícola. A Agriw foi reconhecida e selecionada para participar no programa Alpha do Web Summit. As principais competências da Agriw centram-se no desenvolvimento de software web e mobile, com uma forte componente em algoritmia e análise de dados.

Comente este artigo
Anterior Campanha Solidária - Pampilhosa da Serra
Próximo Vencedores do ‘Concurso de Vinhos Grandes Escolhas 2017’ já são conhecidos

Artigos relacionados

Últimas

Vila Real reclama medidas imediatas e apoios financeiros para a floresta

9HJznUU4b6DJTdAJHSJ4

Vila Real reclama medidas imediatas e apoios financeiros para a floresta

A reforma florestal é encarada com expectativa em Vila Real, […]

Últimas

Cientistas da FCTUC desenvolvem tecnologias para proteção de pessoas e bens em incêndios

[Fonte: Vida Rural]

Um grupo de 25 investigadores da Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI) e do Instituto de Sistemas e Robótica (ISR), […]

Nacional

II Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV / Asfertglobal

[Fonte: Voz do Campo]
As II Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV (Alcobaça) / Asfertglobal estão marcadas para o próximo dia 19 de junho, […]