ADP Fertilizantes patrocina AgroGlobal 2018

ADP Fertilizantes patrocina AgroGlobal 2018

Informação à imprensa – 3 de Setembro de 2018

A ADP Fertilizantes, empresa de referência no setor dos fertilizantes e no panorama agronómico nacional, é uma das patrocinadoras da AgroGlobal que decorre nos dias 5, 6 e 7 de setembro, em Valada do Ribatejo.

Como uma das patrocinadoras da AgroGlobal, a ADP Fertilizantes estará presente com um stand focado na nova imagem da empresa, que se baseia num conceito que valoriza as novas tecnologias.  Para todos os que visitem este espaço, a ADP terá ainda uma equipa de promotores disponível, de forma a fornecer informações e responder a todas as dúvidas. De entre os produtos, destaque para uma das mais recentes novidades, o DS+, o único adubo de cobertura com azoto nítrico e amoniacal totalmente protegido, enriquecido com cálcio, enxofre e boro.

A ADP Fertilizantes considera que, “Mais do que uma oportunidade de estreitar laços com os nossos clientes e parceiros, a nossa associação a este certame permite-nos estar presentes numa feira agrícola nacional de referência, que constitui um fórum de partilha de ideias e debate de boas práticas no setor, crucial para a continuação do nosso negócio e aperfeiçoamento de produtos e soluções para o mercado”.

O evento decorre durante os três dias entre as 9h00 e as 18h00 e será uma oportunidade para os profissionais do setor encontrarem as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações.

→Consulte mais informações sobre a AgroGlobal aqui.←

Comente este artigo
Anterior Agroglobal News Nr 8 – Setembro
Próximo O regadio em Portugal: que futuro? - 7 setembro - Agroglobal

About author

Artigos relacionados

Comunicados

Operação 8.1.5: Novos concursos

[Fonte: AG PDR2020]
Prevê-se que, muito brevemente, sejam abertos concursos no âmbito da Operação 8.1.5 – Melhoria da Resiliência e do Valor Ambiental das Florestas -, abrangendo os territórios correspondentes às NUT II do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve.
Assim, até ao final do corrente mês está […]

Últimas

Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal procura soluções para viabilizar a produção de arroz em 2018

Empenhado em lutar pelos orizicultores e pela produção de arroz no concelho, severamente ameaçada pela seca que se vive no país, o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença reuniu no passado dia 31 de janeiro com o ministro da Agricultura, Capoulas Santos. […]

Comunicados

No PDR 2020 reclama-se mais justiça e eficácia na atribuição dos apoios públicos

O Governo anunciou recentemente a abertura de novos concursos de apoio ao investimento na Agricultura, na Floresta e na instalação de Jovens Agricultores. Porém, da forma como o fez mais parece tratar-se de uma manobra propagandística através do apregoar constante de “milhões” para o Sector…
A abertura de novos concursos agrícolas é positiva, […]