ADP fertilizantes participa em dia de campo em Coimbra

ADP fertilizantes participa em dia de campo em Coimbra

No dia 11 de setembro, a ADP Fertilizantes voltou a participar nos campos demonstrativos de milho grão em parceria com a Lusiterra, fertilizando os campos com adubos tecnológicos da gama ADP TECH.

Foi aplicado em fundo ADP NERGETIC K (0-12-30) e, localizado na sementeira, o ADP AMICOTE CV 60 (15-35-0). O campo demonstrativo, com uma área próxima de 6 ha, localiza-se na Quinta da Cruz, a cerca de 4 km de Soure, Coimbra.

A visita a este campo demonstrativo contou com a presença de mais de 120 agricultores da região, tendo havido espaço para esclarecimento de dúvidas e trocas de experiências.

Na visita de campo houve ainda um almoço de convívio entre todos os intervenientes.

Comente este artigo
Anterior Produtores florestais defendem boas práticas em conferência de balanço do Projecto Melhor Eucalipto: “As boas práticas compensam”
Próximo Floresta Global aborda formas diferentes de gerir a floresta e o território nacional

Artigos relacionados

Dossiers

Investigação aposta na valorização de produtos e subprodutos agrícolas

[Fonte: Vida Rural]
Escolhemos cinco projetos de investigação, que receberam Bolsas de Ignição, no âmbito do Programa INOV C 2020, para ilustrar a aposta que muitos centros nacionais de investigação fazem cada vez mais na área agroalimentar. Desde o aproveitamento do soro das queijarias para bebidas fermentadas, […]

Comunicados

Comunicado de imprensa – PE aprova novo protocolo ao acordo de pesca entre a UE e a Mauritânia

O Parlamento Europeu deu hoje luz verde ao novo protocolo ao acordo de pesca entre a UE e a Mauritânia, que permite o acesso de navios portugueses e de outros países da União às águas mauritanas por um período de quatro anos. Este é o protocolo de pesca mais importante atualmente assinado pela UE com um país terceiro, […]

Dossiers

Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

A Comissão Europeia iniciou a Consulta Pública sobre o futuro da PAC pós 2020. O questionário já se encontra disponível.