ADP fertilizantes participa em dia de campo em Coimbra

ADP fertilizantes participa em dia de campo em Coimbra

No dia 11 de setembro, a ADP Fertilizantes voltou a participar nos campos demonstrativos de milho grão em parceria com a Lusiterra, fertilizando os campos com adubos tecnológicos da gama ADP TECH.

Foi aplicado em fundo ADP NERGETIC K (0-12-30) e, localizado na sementeira, o ADP AMICOTE CV 60 (15-35-0). O campo demonstrativo, com uma área próxima de 6 ha, localiza-se na Quinta da Cruz, a cerca de 4 km de Soure, Coimbra.

A visita a este campo demonstrativo contou com a presença de mais de 120 agricultores da região, tendo havido espaço para esclarecimento de dúvidas e trocas de experiências.

Na visita de campo houve ainda um almoço de convívio entre todos os intervenientes.

Comente este artigo
Anterior Produtores florestais defendem boas práticas em conferência de balanço do Projecto Melhor Eucalipto: “As boas práticas compensam”
Próximo Floresta Global aborda formas diferentes de gerir a floresta e o território nacional

Artigos relacionados

UE - Instituições e EM

Task Force de Mercados Agrícolas criada pelo Comissário produz relatório

Task Force dedicada a melhorar a posição dos agricultores na cadeia alimentar, criada pelo comissário em Janeiro 2016 produziu relatório que vai ser analisado por Conselho de Ministros da UE.

Últimas

Representantes da ADACO, da CNA, da AMAVIM, e da Comissão Inter-Concelhos na audiêcia da DRAPC

Comissão dos afetados pelos incêndios em 2017, vai reunir com DRAPC para saber respostas ao caderno de reclamações, entregue no dia 28 de Novembro
Até hoje, os representantes da ADACO, da CNA, da AMAVIM,  e da Comissão Inter-Concelhos ainda não receberam qualquer resposta relativamente ao  caderno de reclamações entregue na DRAPC aquando da manifestação do dia 28 de Novembro. […]

Sugeridas

Pagamentos Novembro 2017

Em 30 de novembro de 2017, antecipando o procedimento habitual, o IFAP procedeu ao pagamento do maior valor mensal já efetuado, num montante total de cerca de 62,7 milhões de euros […]