Abertura de candidaturas ao reconhecimento de entidades para a execução de tarefas do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP)

Abertura de candidaturas ao reconhecimento de entidades para a execução de tarefas do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP)

Encontra-se aberto o processo de candidatura ao reconhecimento de entidades de natureza privada e cooperativa, para efeitos de delegação de tarefas inerentes à função de Organismo Pagador das ajudas, prémios ou apoios do regime dos pagamentos diretos, das medidas de mercado e das medidas de apoio ao desenvolvimento rural, financiados pelo FEAGA e pelo FEADER.

Os interessados dispõem do prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data de publicação do presente anúncio, para proceder à entrega das candidaturas, nos termos constantes do Aviso.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Incêndios: Mais de 100 operacionais e três meios aéreos combatem fogo em Elvas
Próximo Ano Internacional das Frutas e Hortícolas (IYFV)

Artigos relacionados

Nacional

Pandemia pode ser oportunidade para Portugal repensar o setor agrícola

As exportações agrícolas caíram cerca de três por cento no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. […]

Últimas

Aula de ciências da telescola motiva carta de cientista aos ministros da Educação e da Ciência

O presidente do Centro de Informação de Biotecnologia insurgiu-se contra uma aula de Ciências Naturais dos 7º e 8º anos que apresenta os […]

Últimas

Oferta de estágio – Engenheiro Agrónomo – Faro

O Grupo Quinta do Lago, está a recrutar para um Estágio Profissional – na área de Engenharia Agrónoma. […]