|
|
|
|
|
– 03-10-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Sogrape alarga neg�cio � Nova Zel�ndiaA Sogrape acaba de refor�ar a sua posi��o a nível. internacional através da aquisi��o na Nova Zel�ndia da empresa Framingham ao Grupo Pernod Ricard. Com a aquisi��o da marca, vinhas e adega, a Sogrape confirma a sua voca��o mundial e junta ao actual portf�lio os vinhos da prestigiada regi�o de Marlborough. A visão estratégica internacional da Sogrape iniciada com a aquisi��o da Finca Flichman, na Argentina, em 1997, � agora refor�ada com o alargamento do neg�cio da empresa � Nova Zel�ndia. Empenhada em tornar-se uma empresa de vinhos cada vez mais relevante a nível. mundial, com esta aquisi��o estratégica a Sogrape alarga a sua oferta de vinhos do Novo Mundo, completando o portf�lio, entre outros, com os conhecidos vinhos brancos da casta Sauvignon Blanc da Nova Zel�ndia. A prop�sito desta aquisi��o, Salvador Guedes, Presidente da Sogrape, afirma, "Estamos muito satisfeitos com a aquisi��o da marca Framingham, bem como da adega e respectivas vinhas, uma vez que este � mais um importante passo na concretização da nossa estratégia de desenvolvimento de vinhos de qualidade. O potencial de crescimento dos vinhos da Nova Zel�ndia, e de Marlborough em particular, � uma realidade da qual não nos podemos alhear no ambito do nosso projecto de expansão internacional. A Framingham � uma empresa de elevada qualidade, com grande potencial de representa��o, para além da Nova Zel�ndia e Austr�lia, em importantes mercados externos da Sogrape, nomeadamente, o Reino Unido, Estados Unidos e Canad�". Este enriquecimento da gama de vinhos Sogrape com a marca Framingham vem confirmar a orienta��o da empresa para a satisfa��o do consumidor, preenchendo as necessidades sentidas nos v�rios segmentos dos distintos mercados.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post