A CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal irá realizar, nos próximos dias 19 e 20 de outubro, no CNEMA, em Santarém, o Congresso da Pecuária, sob o tema “Do Conhecimento à Inovação”.
O Congresso pretende ser um espaço de encontro e partilha entre produtores, associações, técnicos, médicos veterinários, investigadores, empresas, universidades, estudantes e entidades públicas, promovendo a discussão sobre os principais desafios e oportunidades para o setor pecuário e dando a conhecer soluções inovadoras e experiências que estão a ser desenvolvidas e aplicadas no terreno.
O programa completo do Congresso pode ser consultado AQUI, onde poderá conhecer os diferentes painéis, temas e oradores previstos para os dois dias.
A participação no Congresso é gratuita, mas é necessária a inscrição prévia através do seguinte link: Formulário de inscrição
Para os participantes que pretendam almoçar no dia 19, o almoço terá um custo associado. O respetivo pagamento deverá ser efetuado através do seguinte IBAN: PT50 0269 0468 00203252108 57
Após o pagamento, deverá ser enviado o respetivo comprovativo para o email [email protected], de forma a podermos proceder ao devido registo.
Inscreva-se e venha participar no Congresso da Pecuária!
Esperamos poder contar convosco nos dias 19 e 20 de outubro, em Santarém.
















































