|
|
|
|
|
– 31-08-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
40 marcas Denomina��o de Origem Douro, durante 10 dias, para serem provadas e apreciadas
|
|
Ao todo seráo 40 marcas de vinhos com Denomina��o de Origem "Douro" que estar�o ao alcance do grande público, � espera de serem provadas e apreciadas. Tudo porque o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) volta a promover mais uma edição da campanha �MOMENTOS DOURO�, j� a partir do próximo dia 15 de Setembro, com degusta��es e campanha de imagem em 14 lojas das cadeias SONAE/CONTINENTE, AUCHAN/JUMBO e El CORTE INGL�S. A última edição desta ac��o, em 2008 ultrapassou o n�mero de 6.000 provas.
Com esta campanha, que vai na sua 5� edição e tem como conceito de comunica��o os �MOMENTOS DOURO�,o IVDP pretende aumentar a notoriedade dos Vinhos do Douro, gerando vendas, projectando uma imagem moderna junto do consumidor, sobretudo nos segmentos mais jovens.
A ac��o encerra no dia 25 de Setembro e decorre em 7 lojas Continente (Dolce Vita-Porto, Norte Shopping-Matosinhos, Gaia Shopping, Coimbra, Cascais e Colombo-Lisboa), 6 lojas Jumbo (Maia, Arr�bida Shopping-Gaia, Mar Shopping-Matosinhos, Aveiro, Almada e Alfragide) e nas lojas de Gaia e Lisboa do El Corte Ingl�s. O hor�rio das degusta��es � das 14:00 �s 21:00 horas.
Fonte: Mediana
|
Apontadores relacionados: |
S�tios |
|
|
||
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |