A Vitacress vai dar início a uma nova etapa da Campanha Origem reforçando durante os próximos meses a comunicação dos seus produtos, com destaque para as Super Sopas.
Esta gama, que a empresa apresenta como uma sugestão prática e nutritiva, enfatizando o compromisso de uma alimentação mais saudável e equilibrada na rotina dos seus consumidores, é constituída por três misturas diferentes de folhas baby que, ao serem adicionadas a bases de sopas cremosas, vão conferir-lhes diferentes texturas, sabores e benefícios nutricionais acrescidos, já que se sugere que fiquem inteiras.
A Super Sopa Vita contém espinafre, baby kale e acelga, rica em proteínas e magnésio e fonte de cálcio e potássio. Já a Super Sopa Protec possui red pak choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros, rica em folatos, vitamina B6 e manganês. Finalmente, a Super Sopa Sana – versão biológica da gama – é constituída por espinafre, agrião de água e folha de ervilha, com nutrientes como a vitamina K e C, potássio e ferro.
Os benefícios da gama, tal como a informação nutricional, podem ser consultados nas embalagens dos produtos.
Disponíveis em hiper e supermercados nacionais, as Super Sopas Vita e Protec apresentam um preço recomendado de 1,99 euros e a Super Sopa Sana pode ser adquirida por 2,29 euros.
Assim, até Março, a Vitacress estará presente com um anúncio em vários canais de televisão e numa vaga de mupis na Grande Lisboa e Porto, além de campanhas nos pontos de venda. Também o chefe Chakall – nome incontornável da gastronomia que colabora com a marca – preparou vários vídeos de receitas, inspirando-se na gama Super Sopas, que serão divulgados nas redes sociais e site da Vitacress.