Vitacress reforça aposta nas Super Sopas

Vitacress reforça aposta nas Super Sopas

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Vitacress vai dar início a uma nova etapa da Campanha Origem reforçando durante os próximos meses a comunicação dos seus produtos, com destaque para as Super Sopas.

Esta gama, que a empresa apresenta como uma sugestão prática e nutritiva, enfatizando o compromisso de uma alimentação mais saudável e equilibrada na rotina dos seus consumidores, é constituída por três misturas diferentes de folhas baby que, ao serem adicionadas a bases de sopas cremosas, vão conferir-lhes diferentes texturas, sabores e benefícios nutricionais acrescidos, já que se sugere que fiquem inteiras.

A Super Sopa Vita contém espinafre, baby kale e acelga, rica em proteínas e magnésio e fonte de cálcio e potássio. Já a Super Sopa Protec possui red pak choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros, rica em folatos, vitamina B6 e manganês. Finalmente, a Super Sopa Sana – versão biológica da gama – é constituída por espinafre, agrião de água e folha de ervilha, com nutrientes como a vitamina K e C, potássio e ferro.

Os benefícios da gama, tal como a informação nutricional, podem ser consultados nas embalagens dos produtos.

Disponíveis em hiper e supermercados nacionais, as Super Sopas Vita e Protec apresentam um preço recomendado de 1,99 euros e a Super Sopa Sana pode ser adquirida por 2,29 euros.

Assim, até Março, a Vitacress estará presente com um anúncio em vários canais de televisão e numa vaga de mupis na Grande Lisboa e Porto, além de campanhas nos pontos de venda. Também o chefe Chakall – nome incontornável da gastronomia que colabora com a marca – preparou vários vídeos de receitas, inspirando-se na gama Super Sopas, que serão divulgados nas redes sociais e site da Vitacress.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Vitacress reforça aposta nas Super Sopas foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Governo quer mais 170 militares no combate aos incêndios e cibersegurança
Próximo Agromais Plus assinala os 20 anos com XVII Encontro de Agricultores

Artigos relacionados

Últimas

Batata. Fileira faz balanço da campanha – 26 de novembro – Santarém

[Fonte: Voz do Campo]

Para já a informação avançada pelo Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional é que o balanço de campanha da batata vai realizar-se na Escola Superior Agrária de Santarém, […]

Comunicados

VITIS 2017-2018 – Ajustamento da dotação orçamental

[Fonte: IFAP]

As candidaturas ao Regime de Apoio à Reestruturação e Reconversão da Vinha (VITIS), Campanha 2017-2018, […]

Últimas

Port Wine Day arranca este sábado, 1 de setembro, com o desafio de “contagiar a cidade”

Nota de Imprensa | 29.08.2018
Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, em articulação com restaurantes, empresas e bares, convida a homenagear o Vinho do Porto de 1 a 10 de setembro. […]