|
|
|
|
|
– 08-11-2005 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] |
Vinho: Porta da Ravessa j� supera resultados de vendas de 2004Um aumento de cerca de 19 por cento das vendas, em rela��o ao período hom�logo do ano passado e de tr�s por cento relativamente a 2004, � o excelente resultado conseguido pela marca Porta da Ravessa entre os meses de Janeiro e de Outubro deste ano. Com este resultado, a Adega Cooperativa de Redondo j� superou a barreira dos 12 milhões de garrafas de vinho vendidas. A hora � de optimismo, até porque apesar da vindima ter registado uma quebra de produ��o na ordem dos 30 por cento, em termos qualitativos trata-se de um dos melhores anos. A conjuntura econ�mica não � a mais favor�vel, o mercado assiste ao desenfreado lan�amento de novas marcas, mas o Porta da Ravessa continua a reunir a prefer�ncia da maioria dos portugueses. Na base do sucesso está, sem d�vida, o facto de se assumir como um produto de qualidade, oferecendo um benef�cio claro e diferenciador em rela��o ao pre�o para um vinho DOC/VQPRD, para além do facto de ter logrado manter a orienta��o para um segmento de mercado bem espec�fico. A verdade � que até ao final do m�s de Outubro, em termos de resultados, o Porta da Ravessa j� superou os valores estabelecidos em 2004, seja no período hom�logo compreendido entre Janeiro e Outubro, com mais 19 por cento de vendas, quer mesmo durante todo o pret�rito ano, com mais tr�s por cento. Para a Adega Cooperativa de Redondo (ACR), a hora � de satisfa��o. Nem mesmo o facto da última vindima ter registado uma quebra de produ��o na ordem dos 30 por cento (o equivalente a quatro/cinco milhões de quilos de uva) compromete os objectivos do segundo maior produtor nacional. � que qualitativamente, os cerca de 11 milhões de quilos de uva que deram entrada na adega são superiores � vindima de 2004. Ainda em rela��o � marca Porta da Ravessa, os dois �ltimos meses de 2005 são encarados com natural expectativa para o refor�o do j� de si excelente resultado obtido até � data, até pelo facto de estarem a ser programadas campanhas para a quadra natal�cia. Recorde-se que o lan�amento do Porta da Ravessa remonta a 1990 e quando entrou no mercado com uma produ��o na ordem das 130 mil garrafas, nem os mais optimistas poderiam imaginar que, em apenas uma d�cada, o Porta da Ravessa passaria para uma produ��o superior aos sete milhões e meio de garrafas. Na base deste sucesso, a sua excelente rela��o pre�o-qualidade para um D.O.C./V.Q.P.R.D., bem como um trabalho cuidado e permanente de promo��o da marca, que faz com que hoje seja pedido pelo nome, um pouco por todo o país. Redondo, 3 de Novembro de 2005
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |