Vinho do Porto da Gilberts lan�a Edi��o especial G Porto
A marca contempor�nea de vinhos do Porto da Gilberts, G Port, volta a inovar com o lan�amento de uma edição especial e limitada, numa embalagem verdadeiramente diferente. Numa abordagem revivalista, t�o em voga hoje em dia, rompe com os tradicionais packages, evocando, através da embalagem, o glamour das pin-ups dos divertidos e sensuais anos 50.
Nesta edição especial, a embalagem foi pensada com dois objectivos: aumentar o tempo de vida face � embalagem tradicional de cart�o e apelar � Inovação Também no consumo de vinho do Porto, que se prop�e ligeiramente refrescado, minutos antes de beber.
As Collection boxes desta edição limitada estar�o dispon�veis no mercado a partir deste m�s em duas vers�es: uma caixa de metal com duas garrafas de 50 cl e uma caixa de metal com cinco miniaturas de 5 cl.
A Inovação não � facto novo no G Port, marca de vinho do Porto que se posiciona como contempor�nea e pensada para atrair novos públicos ao consumo do vinho do Porto. Com efeito, o marketing e imagem de gama que j� lhe valeu prémios internacionais, foi estudada para atrair mas Também orientar o consumo dos jovens e a sua op��o pelas diferentes categorias: Ruby, Tawny e White, bem como Idades e Vintage são diferenciados pelas cores das c�psulas, tendo sido seleccionadas para representar e definir os aromas e sabores de cada categoria de vinho.
A marca completa a sua tarefa pedag�gica e de rejuvenescimento face ao consumo de vinho do Porto com a sugestáo de beber G Port simples ou integrado em cocktails e long drinks.
G Port � a �nica marca de Porto do s�c. XXI e integra a Gilberts, uma marca do Grupo Sogevinus. Com esta marca, a Sogevinus procura a integra��o do vinho do Porto nos h�bitos de consumo modernos e de estilo cosmopolita.
|
Apontadores relacionados: |
S�tios |
|
|
Fonte: AdPress |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|