Sogrape apresenta a Roda dos Aromas Ferramenta interactiva contribui para aprofundar conhecimentos sobre Vinho
A Roda dos Aromas � a mais recente proposta da Sogrape para quem procura uma orienta��o no momento da prova. Uma ferramenta interactiva que, através de uma viagem online pelo mundo dos aromas e sabores, permite aos consumidores conhecerem melhor os vinhos da empresa.
A aproxima��o ao cliente final � um factor chave para a Sogrape, e a RODA DOS AROMAS vem precisamente promover uma inovadora forma de contacto e, mais do que isso, contribuir de modo divertido para o desenvolvimento do conhecimento dos consumidores.
estáo previstos tr�s momentos para identificar a complexidade dos aromas e sabores dos vinhos actualmente dispon�veis, mas a qualquer altura e perante qualquer indecisão existe a hip�tese de voltar atr�s e marcar um novo descritor. Com a ajuda da RODA DOS AROMAS, ao fim de algum tempo o consumidor estar� certamente mais apto a reconhecer no vinho as suas principais caracterásticas. At� porque, ainda que a prova seja um acto subjectivo, no final o utilizador poder� cruzar as suas sensa��es com as da equipa de enologia da Sogrape. Ali�s, e privilegiando mais uma vez o contacto próximo e directo, a RODA DOS AROMAS contempla a partilha da prova com os peritos, permitindo Também transmitir d�vidas ou coment�rios.
Segundo Francisco de Sousa Ferreira, Administrador da Sogrape, "O objectivo primordial da Sogrape � estar cada vez mais pr�xima dos seus consumidores. Com esta ferramenta interactiva, pretendemos contribuir para o desenvolvimento dos que desejam melhorar os seus conhecimentos sobre os nossos vinhos. Descontra�dos, a s�s ou acompanhados, em casa ou em qualquer lugar com acesso � Internet, desafio-os a experimentarem e a partilharem estas experi�ncias".
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
Fonte: Sogrape |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] |
|