Smart Agrifood Summit – 19 de Março 2018 – Lisboa

Smart Agrifood Summit – 19 de Março 2018 – Lisboa

A NAVES Sociedade de Capital de Risco e a Fundação INTEC, com o apoio da Startup Europe – uma iniciativa da Comissão Europeia, vão realizar o Smart AgriFood Summit-Lisbon, na AESE Business School, no dia 19 de Março.

O Smart AgriFood Summit – Lisbon é uma “iniciativa satélite” do evento europeu Startup Europe Smart AgriFood Summit para a promoção do empreendedorismo e da inovação digital na cadeia de valor agro-alimentar.

A agenda inclui, entre outras, as conferências de Isidro Laso, head da Startup Europe, sobre o apoio às startups da perspetiva da Comissão Europeia e por Marc Vidal, sobre a revolução da indústria 4.0 com foco em agrotech.

As conferências serão seguidas por um painel que dará a perspetiva de investidores de Venture Capital no agronegócio e por um “Elevator Pitch” de 6 startups selecionados.

Os 3 vencedores terão acesso direto ao “Elevator Pitch” final, no evento de encerramento do Startup Europe Smart Agrifood Summit, a realizar em Málaga, em junho próximo.

Mais informações e inscrições para o evento em: aqui 

Inscrição gratuita e obrigatório : aqui 

Programa

 

Comente este artigo
Anterior Resultados Comercialização 2017 - Vinhos da Região Demarcada do Douro
Próximo Governo altera opções de pedidos de pagamento na agricultura

Artigos relacionados

Nacional

“Não nos resignamos a qual quer proposta de redução de fundos da PAC para Portugal”

[Fonte: Vida Económica] Aquele que chegou a ser o super Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território e era, […]

Últimas

Olhão recebe 5.ª acção de demonstração do GO CompetitiveSouthBerries

Home Agenda Olhão recebe 5.ª acção de demonstração do GO CompetitiveSouthBerries

Agenda, […]

Eventos

Seminário “Electricidade na Agricultura: como reduzir a factura”- 14 de Junho 2017 – Santarém

A Feira Nacional de Agricultura vai ter este ano lugar de 10 a 18 de Junho, no Cnema, em Santarém, e é dedicada à temática “Os Cereais que nos Alimentam”. […]