Smart Agrifood Summit – 19 de Março 2018 – Lisboa

Smart Agrifood Summit – 19 de Março 2018 – Lisboa

A NAVES Sociedade de Capital de Risco e a Fundação INTEC, com o apoio da Startup Europe – uma iniciativa da Comissão Europeia, vão realizar o Smart AgriFood Summit-Lisbon, na AESE Business School, no dia 19 de Março.

O Smart AgriFood Summit – Lisbon é uma “iniciativa satélite” do evento europeu Startup Europe Smart AgriFood Summit para a promoção do empreendedorismo e da inovação digital na cadeia de valor agro-alimentar.

A agenda inclui, entre outras, as conferências de Isidro Laso, head da Startup Europe, sobre o apoio às startups da perspetiva da Comissão Europeia e por Marc Vidal, sobre a revolução da indústria 4.0 com foco em agrotech.

As conferências serão seguidas por um painel que dará a perspetiva de investidores de Venture Capital no agronegócio e por um “Elevator Pitch” de 6 startups selecionados.

Os 3 vencedores terão acesso direto ao “Elevator Pitch” final, no evento de encerramento do Startup Europe Smart Agrifood Summit, a realizar em Málaga, em junho próximo.

Mais informações e inscrições para o evento em: aqui 

Inscrição gratuita e obrigatório : aqui 

Programa

 

Comente este artigo
Anterior Resultados Comercialização 2017 - Vinhos da Região Demarcada do Douro
Próximo Governo altera opções de pedidos de pagamento na agricultura

Artigos relacionados

Últimas

SmartAgriFor Norte 2020 promove workshop na UTAD – 30 de Outubro 2017 – Trás-os-Montes

Dar a conhecer as prioridades nacionais sobre a agenda de investigação na área da Economia Circular e contribuir para uma resposta articulada entre o Sistema Científico e Tecnológico Nacional e o sector agroalimentar são os objetivos do Workshop Internacional de Economia Circular. […]

Últimas

INIAV debate desafios das alterações climáticas para o sector agroflorestal

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, preside amanhã, 11 de Setembro, ao Seminário “Alterações Climáticas: que Desafios para o Sector Agroflorestal Nacional?”. […]

Últimas

Vinhos da Península de Setúbal: crescimento da quota de mercado e ligeiro aumento de produção marcam 2019

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) registou em 2019 um aumento global de produção de 5% face a 2018, […]