Esta empresa teve o seu início em fevereiro de 2010. Trabalhando inicialmente em casa e contando já desde essa altura com a colaboração de duas pessoas, Samuel fez assim crescer o negócio. As empresas que a Samuel Salgado representa desde o primeiro dia foram extremamente importantes para este mesmo começo, pois já existiam outras empresas na nossa região, com acordos assumidos e que para uma nova empresa, não seria fácil obter o seu apoio e distribuição direta se não acreditassem no potencial da Samuel Salgado.
Inicialmente as empresas representadas foram a Sapec Agro; Sipcam; Pioneer; Tecniferti; Interadubos; Fertiprado; El Solc; Lusical e Spedo o qual terão sempre o reconhecimento e admiração por parte da Samuel Salgado.
Cerca de um ano depois foi adquirido um armazém no parque Industrial, em Beja, com cerca de 1600m2, dos quais 1200 m2 cobertos, 3 escritórios, uma oficina, e a loja de exposição.
Desta forma já foi possível avançar com outras representações, tais como a empresa Nanta; Batlle; Belchim; Deiba; Husqvarna; Honda; Fiskars e Felco.
Com a aquisição deste espaço, permitiu crescer de uma forma mais rápida e sustentada pois trouxe consigo a entrada de novos colaboradores.
Na Samuel Salgado existem vários lemas que a ajudam a ser mais profissionais e a acompanhar o agricultor de forma a que este possa obter mais eficácia e rendimento na sua exploração agrícola.
A Samuel Salgado define-se sobretudo por ser uma empresa jovem, dinâmica e com grande experiência, quer pela mão e know-how do seu gerente na antiga empresa do seu sogro "A.Cano Lda", quer pelas contratações que efetua.
A Samuel Salgado considera os clientes os seus melhores amigos, o que faz com que a responsabilidade seja muito elevada, pois o sucesso deste é o sucesso da Samuel Salgado.
Nos dias de hoje, a Samuel Salgado trabalha na área do regadio, mas também acompanha o olival, o amendoal e os frutos secos, e paralelamente, os cereais, o milho e a vinha, realizando um conjunto de serviços, tais como análises de solo ou água.
← Voltar