Savinor distinguida com o Selo Sabor do Ano 2018

Savinor distinguida com o Selo Sabor do Ano 2018

A empresa, do grupo Soja de Portugal, foi reconhecida com o Selo Sabor do Ano 2018, no evento que decorreu na quinta-feira, dia 8, no Time Out Market, em Lisboa.
O frango da Savinor exibe agora o símbolo de confiança dos consumidores. A marca foi distinguida com o Selo Sabor do Ano 2018.

“Este reconhecimento é fruto de um trabalho de equipa e é mais uma prova da qualidade dos nossos produtos. Comprova também o porquê de termos alcançado o patamar de referência para o consumidor português”, afirma o CEO do grupo Soja de Portugal, António Isidoro.

Em representação da Savinor e para receber o prémio esteve Artur Tomás, Diretor Comercial da Savinor.

O Selo Sabor do Ano avalia e distingue as qualidades gustativas dos produtos no mercado. Para o processo de avaliação das marcas em estudo foi selecionado um grupo de consumidores habituais do produto, que definiram os atributos em análise no estudo de acordo com as suas exigências. A Savinor foi a marca vencedora, quando comparada diretamente com os principais concorrentes do mercado, alcançando a melhor pontuação em todos os critérios de avaliação na sua categoria.

Comente este artigo
Anterior Vantagens da Certificação da Floresta
Próximo Oferta de Emprego - Apoio ao Cliente (M/F) - Porto

Artigos relacionados

Últimas

Contratação de jovens pode ajudar setor com falta de mão-de-obra – citricultores algarvios


Faro, 22 fev (Lusa) — A criação de condições legais para contratar estudantes de forma sazonal na agricultura pode ser positiva para um setor que tem sentido dificuldades para encontrar mão-de-obra suficiente, disseram à Lusa representantes de duas organizações de citricultores do Algarve.
A Lusa falou com Pedro Madeira, […]

Nacional

Mais do que veganismo, no congresso vegetariano vai falar-se de sustentabilidade

[Fonte: Público]

Vai falar-se em veganismo, mas o Congresso Internacional Paredes de Coura Vegetariana vai, este ano, centrar-se mais ainda na sustentabilidade ambiental e no desperdício alimentar. “Porque não conseguimos falar verdadeiramente de sustentabilidade se não falarmos de veganismo”, acredita Maria Pinto Teixeira, […]

Últimas

Real Companhia Velha inaugura ‘Carvalhas Terrace’ no Douro

[Fonte: Gazeta Rural]

Para a Real Companhia Velha, o ano de 2018 foi de uma grande novidade e investimento no que toca ao enoturismo, com a abertura do centro de visitas 17•56 Museu & Enoteca, localizado à beira do rio Douro, […]