A empresa, do grupo Soja de Portugal, foi reconhecida com o Selo Sabor do Ano 2018, no evento que decorreu na quinta-feira, dia 8, no Time Out Market, em Lisboa.
O frango da Savinor exibe agora o símbolo de confiança dos consumidores. A marca foi distinguida com o Selo Sabor do Ano 2018.
“Este reconhecimento é fruto de um trabalho de equipa e é mais uma prova da qualidade dos nossos produtos. Comprova também o porquê de termos alcançado o patamar de referência para o consumidor português”, afirma o CEO do grupo Soja de Portugal, António Isidoro.
Em representação da Savinor e para receber o prémio esteve Artur Tomás, Diretor Comercial da Savinor.
O Selo Sabor do Ano avalia e distingue as qualidades gustativas dos produtos no mercado. Para o processo de avaliação das marcas em estudo foi selecionado um grupo de consumidores habituais do produto, que definiram os atributos em análise no estudo de acordo com as suas exigências. A Savinor foi a marca vencedora, quando comparada diretamente com os principais concorrentes do mercado, alcançando a melhor pontuação em todos os critérios de avaliação na sua categoria.