Revista AGROTEJO 2018 – Versão On-line

Revista AGROTEJO 2018 – Versão On-line

[Fonte: Agrotejo]

A Revista da Agrotejo, editada anualmente, tem sido um contributo de valor para o sector agrícola da região, promovendo o desenvolvimento sustentável que queremos para um setor em forte crescimento.

Na edição de 2018, tivemos oportunidade de realizar uma retrospetiva e análise dos principais temas debatidos ao longo do ano e reforçamos a atualidade das temáticas, promovendo ainda o debate dos novos desafios que o setor agrícola e o desenvolvimento rural terão nos próximos anos.

A Inovação e Comunicação do Setor Agrícola, a Agroindústria, a Reserva da Biosfera do Paul do Boquilobo, o PDR, a nova PAC, o BREXIT, as Florestas e as Temáticas ambientais, além de inúmeras noticias atuais e importantes, fazem parte dos assuntos que são ali tratados.

Sem o apoio de parceiros, patrocinadores, colaboradores e leitores teria sido muito mais difícil.

A todos o nosso muito obrigado pelo apoio e participação. Porque acreditamos que esta edição se dedica a um conjunto de temas do seu interesse, aqui fica o link para a versão On-line.

Aos agricultores, associados, parceiros, colaboradores, patrocinadores e entidades oficiais, será, em breve, enviada versão em papel via CTT, havendo ainda a possibilidade de poderem ser solicitados mais exemplares.

Esperamos assim…….Boas leituras !

→Consulte aqui a Revista Agrotejo 2018←
agrotejo2018

 

Comente este artigo
Anterior Projecto Europeu NEWBIE (Universidade de Évora) lança prémio para novos empresários Agrícolas
Próximo Syngenta ganha Prémio Inovação com fungicida Ampexio® WG Pepite

Artigos relacionados

Sugeridas

Greve dos Transportadores de Combustíveis INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS DA CAP

Direção da CAP junto do Governo, a propósito da greve dos transportadores de combustíveis atualmente em curso, foi atribuído ao setor agrícola […]

Dossiers

BEI e Crédito Agrícola garantem 200 milhões de euros para financiar empresas

Lisboa, 23 de Outubro de 2018 – O Banco Europeu de Investimento (BEI) concedeu um empréstimo de 100 milhões de euros ao Crédito Agrícola destinado a facilitar o acesso ao crédito às PME e midcaps localizadas principalmente em Portugal. […]