Programa Limpa & Aduba – filme promocional

Programa Limpa & Aduba – filme promocional

Concluída a primeira campanha do Programa Limpa & Aduba (Primavera de 2019) a CELPA elaborou um vídeo promocional e de divulgação deste Programa:

Como balanço desta primeira campanha, o PL&A apoiou a adubação de mais de 6.000 ha de eucaliptais nas regiões designadas por ‘Sul Litoral’, ‘Centro Interior’ e ‘Centro Litoral’.

Desta área, cerca de 4.124 ha foram ainda sujeitos a intervenções de controlo da vegetação e/ou seleção de varas, reduzindo a carga de combustíveis e consequentemente aumentando a resiliência das áreas beneficiadas contra os incêndios.

Na primavera de 2020, além das 3 regiões acima mencionadas, entrarão também no PL&A duas novas regiões: o ‘Centro Oeste’ e o ‘Norte Litoral’.

Se está interessado em aderir a este Programa ou pretende obter mais informações, consulte http://www.celpa.pt/melhoreucalipto/limpaaduba/ onde encontrará ainda os contactos da equipa técnica do PL&A.

O artigo foi publicado originalmente em Melhor Eucalipto.

Comente este artigo
Anterior Dez Centros de Competências marcam presença conjunta na Feira Nacional de Agricultura
Próximo El Gobierno no va a esperar a la reforma de la PAC y ya quiere incluir cambios en la campaña 2020

Artigos relacionados

Sugeridas

La Comisión regulará mediante Directiva las prácticas comerciales desleales

[Fonte: Fepex]
La Comisión Europea dio a conocer, ayer, su propuesta de Directiva al Parlamento Europeo y el Consejo sobre prácticas comerciales desleales en la cadena alimentaria con el objetivo de establecer un estándar mínimo de protección frente a estas prácticas en el conjunto de la Unión. […]

Comunicados

5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Inscrições até 15 de Outubro
Lisboa, 08 de Outubro de 2018 – Está a decorrer o 5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola destinado a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, […]

Comunicados

SHOULD WE ASK FOR ANOTHER CAP REFORM?

 This question is on the minds of many, farmers and others in the agri-food sector alike.
They question whether it is worthwhile to start debating, […]