Primeiro aniversário supermercado Mercadona em Portugal

Primeiro aniversário supermercado Mercadona em Portugal

Hoje celebramos o primeiro ano de portas abertas aos nossos “Chefes”. No dia 2 de julho de 2019, abrimos a primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

A Mercadona está de parabéns! Hoje celebramos o aniversário da primeira loja em Portugal, que abriu portas no dia 2 de julho de 2019 em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Um ano que fica na História da Mercadona com o concretizar da primeira internacionalização da empresa, anunciada em 2016, ano a partir do qual a empresa começou o trabalho de preparação no país.

É com grande orgulho que sopramos a primeira vela. Uma vela que representa o resultado da colaboração de todos para que o Projeto Mercadona Portugal se torne numa realidade, hoje com 12 lojas abertas, mais de 900 colaboradores portugueses e com mais de 300 fornecedores portugueses. É um projeto que continua a crescer.

E é por isso que queremos agradecer a todos: Aos “Chefes”, por confiarem em nós e nos fazerem melhorar todos os dias; aos nossos Colaboradores, pelo seu esforço e dedicação a este projeto; aos Fornecedores, por acreditarem num projeto partilhado e sustentável; e à Sociedade portuguesa por nos receber tão bem e permitir que a Mercadona seja portuguesa. Estamos todos de parabéns!

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Diretor Geral - Viticultura - Évora
Próximo Quais são os custos dos incêndios rurais?

Artigos relacionados

Sugeridas

Ministra da Agricultura visita Proleite: “Devemos apostar na inovação e na criação de valor no setor agrícola e na agroindústria”

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, visitou, hoje, em Oliveira de Azeméis, as instalações da Proleite, uma importante cooperativa com mais de 50 anos de atividade. A visita […]

Ofertas

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo (M/F) – Vila Nova de Milfontes

Empresa de produção de plantas ornamentais (“suculentas”) na zona de Vila Nova de Milfontes admite Agrónomo para entrada imediata.

Últimas

Capoulas: “Serão apoiados todos os prejuízos agrícolas” provocados pelos incêndios

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, garantiu que “serão apoiados todos os prejuízos agrícolas: tractores, máquinas, […]