Portugal Fresh: Seminário Internacionalização – 16 de maio – Oliveira do Bairro

Portugal Fresh: Seminário Internacionalização – 16 de maio – Oliveira do Bairro

[Fonte: Voz do Campo]

Organizado pela Portugal Fresh, vai ter lugar no dia 16 de maio, no Espaço Inovação de Vila Verde, Oliveira do Bairro, o Seminário internacionalização que pretende ser um momento de debate sobre experiências e estratégias para o crescimento das exportações e internacionalização de um setor que conta com um valor de produção (em 2018) de 2790 M.€ e de exportação 1502 M.€. Este Seminário visa também alertar os participantes para a necessidade de uma gestão altamente eficaz e rigorosa, partilhando ferramentas de capacitação nestas áreas.

Comente este artigo

O artigo Portugal Fresh: Seminário Internacionalização - 16 de maio - Oliveira do Bairro foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Azeite alentejano premiado no Olive Japan 2019
Próximo Biofungicidas - projeto NASPA

Artigos relacionados

Últimas

A Fruit Attraction 2019 afiança-se como o evento de referência mundial para a comercialização de frutas e hortaliças

A Fruit Attraction 2019 encerrou as portas da sua 11ª edição com a participação de 89.390 profissionais de 127 países, o que representa um crescimento de 12% em relação ao ano anterior […]

Sugeridas

Faz hoje um ano que o Agroportal foi relançado

Após a paragem em 2014, o Agroportal foi relançado aos leitores a 17 de Outubro de 2016, coincidindo com a campanha Agrícola. Faz hoje um ano que o Agroportal é relançado. Que constatações podemos retirar deste primeiro ano?