Portugal Fresh: Seminário Internacionalização – 16 de maio – Oliveira do Bairro

Portugal Fresh: Seminário Internacionalização – 16 de maio – Oliveira do Bairro

[Fonte: Voz do Campo]

Organizado pela Portugal Fresh, vai ter lugar no dia 16 de maio, no Espaço Inovação de Vila Verde, Oliveira do Bairro, o Seminário internacionalização que pretende ser um momento de debate sobre experiências e estratégias para o crescimento das exportações e internacionalização de um setor que conta com um valor de produção (em 2018) de 2790 M.€ e de exportação 1502 M.€. Este Seminário visa também alertar os participantes para a necessidade de uma gestão altamente eficaz e rigorosa, partilhando ferramentas de capacitação nestas áreas.

Comente este artigo

O artigo Portugal Fresh: Seminário Internacionalização - 16 de maio - Oliveira do Bairro foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Azeite alentejano premiado no Olive Japan 2019
Próximo Biofungicidas - projeto NASPA

Artigos relacionados

Últimas

Portuguesa Sumol+Compal já produz em Luanda após investimento de 47 MEuro


Luanda, 01 fev (Lusa) – A portuguesa Sumol+Compal investiu 51 milhões de dólares (47 milhões de euros) numa fábrica para produção em Angola dos sumos e refrigerantes da marca, alcançando em 2016 vendas locais de 90 milhões de dólares (88,3 milhões de euros).
A informação foi transmitida hoje, […]

Últimas

The Navigator Company e National Geographic lançam envelope amigo do ambiente

[Fonte: Gazeta Rural]

A The Navigator Company e a revista National Geographic acabam de dar um passo importante em prol da proteção do ambiente ao criarem um envelope em papel que irá, já a partir de abril, substituir a utilização de cerca de 150 mil sacos de plástico por ano. […]

Nacional

Projetos de reabilitação com fundos comunitários somam 265 milhões de euros

[Fonte: ECO]
Um conjunto de armazéns vazios, no centro histórico de Vila Nova de Gaia, está a ser transformado num projeto turístico. Os edifícios degradados estão a ser reabilitados, um a um, para dar lugar a três museus: um dedicado à […]