Plataforma polaca on-line procura fornecedores de frutas, legumes e cereais

Plataforma polaca on-line procura fornecedores de frutas, legumes e cereais

Uma plataforma polaca on-line que conecta comerciantes internacionais, fornecedores e compradores de frutas, legumes e cereais procura compradores e fornecedores B2B. O serviço convida parceiros estrangeiros interessados ​​na nova indústria para estabelecer contactos.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer um contrato de serviços de distribuição.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência PL-2020 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Vasco Cordeiro destaca "empenho" dos agricultores açorianos
Próximo Evocação do Dia Nacional da Agricultura

Artigos relacionados

Nacional

Pecuária quer que apoio à produção de milho inclua o de silagem

A Federação Nacional das Cooperativas de Produtores Pecuários (Fenapecuária) defendeu hoje que o apoio à produção de milho para grão e comercializado através de uma Organização de […]

Nacional

Criar animais em gaiolas será proibido na União Europeia

Parlamento não define data final, mas põe 2027 como horizonte temporal. Esta resolução resulta da Iniciativa de Cidadania Europeia “Fim da era da gaiola” que foi assinada por […]

Nacional

Cabo Verde prevê investir 35 ME para tornar agricultura menos dependente das chuvas

Um desses projetos hidroagrícolas foi inaugurado quarta-feira no concelho de São Domingos, ilha de Santiago, pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, […]