Oferta de Emprego – Licenciado em Agronomia (M/F) – Alcobaça

Oferta de Emprego – Licenciado em Agronomia (M/F) – Alcobaça

O Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional encontra-se a recrutar um licenciado, no âmbito do projeto PDR2020. Ação 1.1. Grupos Operacionais “FitoAgro” com o apoio número 31675, nas seguintes condições:

Área Científica: Agronomia

Requisitos de admissão: i) Os candidatos devem ter, pelo menos, o título de Licenciado; ii) Valorizar-se-ão os candidatos com formação e experiência em trabalho de campo; iv) Valorizar-se-ão os candidatos com experiência em trabalho laboratorial; v) Valorizar-se-ão os candidatos com formação profissional na área da proteção das plantas; Viatura própria.
Plano de trabalhos: Acompanhamento e monitorização dos inimigos das culturas (pomoideas) nos POB´s instalados no âmbito do projeto e que cobrem uma zona desde Alcobaça até Torres Vedras. Apoio a trabalho laboratorial e ao tratamento dos dados.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro Operativo tecnológico Hortofrutícola Nacional e em campos de cultura integrados no plano definido.

Duração do contrato: o contrato terá a duração 12 meses, com início previsto em Fevereiro de 2018, renovável por períodos iguais até ao final do projeto.

Métodos de seleção: A seleção é feita com base no Curriculum Vitae dos candidatos, e se necessário numa entrevista presencial.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: Este concurso encontra-se aberto no período de 12 de janeiro de 2018 a 26 de janeiro de 2018 e os resultados da seleção serão publicados até ao dia 31 de janeiro de 2018.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por e-mail para: [email protected]

 

[wysija_form id=”2″]

Comente este artigo
Anterior Facilitar a gestão das culturas: os benefícios da agricultura de precisão – Velia Sartoretti
Próximo Compromisso de Certificação Florestal

Artigos relacionados

Nacional

António Costa. “Portugal foi o país da UE que mais reduziu emissões de carbono”

António Costa afirmou, este sábado de manhã, que Portugal andou a marcar passo na redução das emissões de carbono na anterior legislatura. […]

Nacional

Feira Agropecuária e do Cavalo inaugurada pelo Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural


Começa já quinta-feira, dia 30 de maio, a 32.ª edição da Santiagro – Feira Agropecuária e do Cavalo, no Parque de Feiras e Exposições, […]

Sugeridas

É na agricultura que há maior crescimento de empresas

[Fonte: Diário de Notícias]
Agricultura e pescas tem sido um dos setores mais dinâmicos da economia. Há mais empresas e nesta área de atividade passou-se de prejuízos a lucros. […]