Oferta de emprego – Técnico-comercial para Fitossanidade – Engenheiro Agrónomo – Palmela

Oferta de emprego – Técnico-comercial para Fitossanidade – Engenheiro Agrónomo – Palmela

[Fonte: Biosani] Biosani vai admitir um técnico-comercial para Fitossanidade. A selecção vai decorrer até 15 de Dezembro, para iniciar a sua actividade em 2 de Janeiro de 2020, embora a admissão possa ser imediata. A formação deverá ser em Engenharia Agronómica, sendo fundamental o gosto pelo tema, na perspectiva defendida pela Biosani, associado a uma clara capacidade de comunicação. 

É possível uma rápida ascensão de carreira dentro da firma, nomeadamente quanto à remuneração, em função das capacidades reveladas. Dá-se preferência a quem tenha experiência em África.

Remuneração (base + comissão sobre vendas actuais): 1500€ líquidos/mês + viatura + telemóvel. Aumento salarial e de outras regalias em função da facturação, em franco crescimento.

A nossa empresa localiza-se em Palmela, sendo preferível residir próximo. Candidaturas a enviar para biosani@biosani.com .

Comente este artigo
Anterior BREXIT, marco financiero 2021/2027 y futura PAC seguirán marcando la agenda politica en 2019
Próximo El dinero de la UE, la nueva PAC y el Brexit: las tres claves de 2019

Artigos relacionados

Últimas

GNR já deteve este ano 37 pessoas pelo crime de incêndio florestal

Entre 1 de Janeiro e 23 de Junho a GNR registou 2650 crimes de incêndio florestal e identificou ainda 304 pessoas relacionadas com esse tipo de crime.

  […]

Nacional

Concurso Vinhos de Portugal. Douro e Alentejo são as regiões vencedoras

A qualidade e diversidade dos vinhos portugueses voltou a ser reconhecida em mais uma edição do Concurso Vinhos de Portugal. Após a avaliação de 1.382 vinhos por especialistas nacionais e internacionais, […]

Nacional

Plantações de medronho chegam aos 500 hectares. Portugal pode tornar-se o primeiro produtor mundial

[Fonte: Eco] A produção total de medronho em Portugal é, em média, de entre 500 a 700 toneladas por ano. […]