O Clube de Produtores Continente adere ao Agroportal

O Clube de Produtores do Continente aderiu ao Agroportal. Confirma assim a aposta na comunicação com os empresários agrícolas e os interessados no mundo rural e alimentação através do meio mais eficiente aos dias de hoje: o digital.

Com esta adesão, confirma-se o alargamento do Agroportal a jusante da cadeia alimentar.  O clube de Produtores do Continente, passa a ser parceiro temático do Agroportal, na área da Cadeia Alimentar. Com esta entrada, o Agroportal, dinamizará à sua comunidade de leitores, as notícias e informações, sobre este tema cada  cada vez mais imprescindível, através da nossa página dossiers sobre a Cadeia Alimentar.

O Agroportal estará atento assim a todas as iniciativas que se orientem a uma repartição de valor na cadeia alimentar, em Portugal e na UE, em regulação e auto-regulação, e às iniciativas do próprio setor, como foi recentemente a do pão de cereais Alentejo.

Segundo Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente e Diretora de Qualidade e Investigação at Sonae MC:

“Para o Clube de Produtores Continente é muito importante esta aposta no Agroportal no sentido de estarmos ainda mais perto da produção nacional, bem como darmos mais visibilidade às iniciativas que resultam das parcerias estabelecidas com os produtores do Clube.

O Clube de Produtores do Continente junta-se assim à Inventa International, à ADP fertilizantes,  ao Crédito Agrícola, à AGRO.GES,  ANIPLA, Syngenta, 2bforest, ao Grupo Auto-industrial, e à Carne Mertolenga.

 

Clube de produtores entra no Agroportal

Agroportal

Comente este artigo
Anterior Alqueva a mudar a cor do Alentejo
Próximo No PDR 2020 reclama-se mais justiça e eficácia na atribuição dos apoios públicos

Artigos relacionados

Comunicados

Forging a new ambition for the EU livestock sector

Brussels, 21st March 2017 – Today, Farm Europe organized a discussion on the “Future of the EU livestock sector – The way forward”, at the European Parliament under the patronage of Vice President Mairead McGuinness and Michel Dantin, […]

Comunicados

Paulo Portas na AGROGLOBAL 2018

É já no próximo dia 06 de Setembro, pelas 10h00, que a Anpromis promove durante a AGROGLOBAL (Auditório Armando Sevinate Pinto), […]

Sugeridas

ANPROMIS: «O milho é uma cultura muito relevante», entrevista a José Pedro Salema, presidente da EDIA

[Fonte: ANPROMIS]

“José Pedro Salema, presidente da EDIA, considera o milho uma boa alternativa para o regadio de Alqueva no contexto da desejada diversidade agrícola da região e revela que nos próximos 4 anos «vamos ter um grande frenesim de obras para alargar Alqueva até aos 170.000 hectares».” […]