O Clube de Produtores Continente adere ao Agroportal

O Clube de Produtores Continente adere ao Agroportal

O Clube de Produtores do Continente aderiu ao Agroportal. Confirma assim a aposta na comunicação com os empresários agrícolas e os interessados no mundo rural e alimentação através do meio mais eficiente aos dias de hoje: o digital.

Com esta adesão, confirma-se o alargamento do Agroportal a jusante da cadeia alimentar.  O clube de Produtores do Continente, passa a ser parceiro temático do Agroportal, na área da Cadeia Alimentar. Com esta entrada, o Agroportal, dinamizará à sua comunidade de leitores, as notícias e informações, sobre este tema cada  cada vez mais imprescindível, através da nossa página dossiers sobre a Cadeia Alimentar.

O Agroportal estará atento assim a todas as iniciativas que se orientem a uma repartição de valor na cadeia alimentar, em Portugal e na UE, em regulação e auto-regulação, e às iniciativas do próprio setor, como foi recentemente a do pão de cereais Alentejo.

Segundo Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente e Diretora de Qualidade e Investigação at Sonae MC:

“Para o Clube de Produtores Continente é muito importante esta aposta no Agroportal no sentido de estarmos ainda mais perto da produção nacional, bem como darmos mais visibilidade às iniciativas que resultam das parcerias estabelecidas com os produtores do Clube.

O Clube de Produtores do Continente junta-se assim à Inventa International, à ADP fertilizantes,  ao Crédito Agrícola, à AGRO.GES,  ANIPLA, Syngenta, 2bforest, ao Grupo Auto-industrial, e à Carne Mertolenga.

 

Clube de produtores entra no Agroportal

Agroportal

Comente este artigo
Anterior Alqueva a mudar a cor do Alentejo
Próximo No PDR 2020 reclama-se mais justiça e eficácia na atribuição dos apoios públicos

Artigos relacionados

Nacional

Pedido único de Ajuda 2018 – Apresentação de candidaturas

[Fonte : IFAP]

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2018, decorrerá entre 15 de fevereiro e 30 de abril.
A candidatura ao PU 2018 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, […]

Últimas

Identificação eletrónica de Bovinos passa a ser considerada identificação oficial

[Fonte: Voz do Campo]
A partir de 18 de julho, os bovinos passam a dispor da possibilidade de identificação eletrónica (IDE) como forma oficial de identificação dos animais
No cumprimento das disposições comunitárias, a Identificação Eletrónica de Bovinos (IDE) passa a ser considerada uma identificação oficial a partir de Julho. […]

Últimas

Considerações do workshop “Gestão no Agroalimentar”

Plano de Desenvolvimento do Setor Agroalimentar do Baixo Tâmega – Food Cluster Revolution
Foi no passado dia 11 de novembro, pelas 10h, em Celorico de Basto, que aconteceu a segunda sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. […]