O Clube de Produtores Continente adere ao Agroportal

O Clube de Produtores Continente adere ao Agroportal

O Clube de Produtores do Continente aderiu ao Agroportal. Confirma assim a aposta na comunicação com os empresários agrícolas e os interessados no mundo rural e alimentação através do meio mais eficiente aos dias de hoje: o digital.

Com esta adesão, confirma-se o alargamento do Agroportal a jusante da cadeia alimentar.  O clube de Produtores do Continente, passa a ser parceiro temático do Agroportal, na área da Cadeia Alimentar. Com esta entrada, o Agroportal, dinamizará à sua comunidade de leitores, as notícias e informações, sobre este tema cada  cada vez mais imprescindível, através da nossa página dossiers sobre a Cadeia Alimentar.

O Agroportal estará atento assim a todas as iniciativas que se orientem a uma repartição de valor na cadeia alimentar, em Portugal e na UE, em regulação e auto-regulação, e às iniciativas do próprio setor, como foi recentemente a do pão de cereais Alentejo.

Segundo Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente e Diretora de Qualidade e Investigação at Sonae MC:

“Para o Clube de Produtores Continente é muito importante esta aposta no Agroportal no sentido de estarmos ainda mais perto da produção nacional, bem como darmos mais visibilidade às iniciativas que resultam das parcerias estabelecidas com os produtores do Clube.

O Clube de Produtores do Continente junta-se assim à Inventa International, à ADP fertilizantes,  ao Crédito Agrícola, à AGRO.GES,  ANIPLA, Syngenta, 2bforest, ao Grupo Auto-industrial, e à Carne Mertolenga.

 

Clube de produtores entra no Agroportal

Agroportal

Comente este artigo
Anterior Alqueva a mudar a cor do Alentejo
Próximo No PDR 2020 reclama-se mais justiça e eficácia na atribuição dos apoios públicos

Artigos relacionados

Sugeridas

Um deputado perigoso e um primeiro-ministro encurralado?

Fonte: Público]
Já vimos o desastre que certas ideologias bem-intencionadas trouxeram ao mundo no século XX. Abram os olhos antes que seja tarde.
14 de Novembro de 2018, 6:08
A hipótese de ver um touro bravo à solta no Parlamento enquanto os deputados saltam das cadeiras como os forcados saltam na arena pode fazer rir, […]

Sugeridas

Los precios de la almendra anotan importantes subidas

[Fonte: Agropopular – Cotações]

En la Lonja de Tortosa se registraron importantes subidas de 10 céntimos en casi todas las variedades de almendra. Y en la Lonja de Reus subieron 10 céntimos la Común y Largueta y 5 céntimos las Pelonas, […]

Comunicados

Syngenta e Agroútil apresentam tecnologias inovadoras para a cultura do milho nos Açores

[Fonte: Syngenta]
A Syngenta e o seu distribuidor Agroútil reuniram cerca de 400 agricultores no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, no mês de Abril, numa jornada técnica sobre milho onde apresentaram novas sementes com as tecnologias Artesian e Powercell e soluções eficazes para controlo de infestantes na cultura – os herbicidas Lumax e Callisto. […]