Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

[Fonte: Voz do Campo]

Com o arranque de 2019, a McCulloch apresenta uma nova ferramenta para tratar do jardim. A marca aumenta a sua extensa gama de cortadores térmicos com o novo cortador B33PS + 4 em 1, caracterizado pela robustez e pela ergonomia que caracterizam os modelos anteriores, apresentando, por sua vez, novas características.

Este design permite, pela primeira vez, combinar quatro sistemas de corte distintos: disco, corta-sebes, arame e serra. Isto é possível devido a um eixo removível que permite adicionar diferentes acessórios. Esta é uma ferramenta altamente versátil com a qual o utilizador economiza tempo, espaço e esforço na execução de diferentes tarefas.

Seguindo a longa tradição de qualidade de todos os produtos da marca, o cortador B33PS + 4 em 1, garante um peso repartido e equilibrado na hora de trabalhar e uma longa duração. “Com um arranque suave Soft Start e um protetor combinado, este modelo é sinónimo de inovação e tecnologia. O sistema Tap ‘n’ Go™ permite ainda fácil acesso ao filtro de ar sem ser necessário recorrer a ferramentas externas”, assegura a empresa.

Em 2019, a McCulloch continua a inovar, tendo como objetivo projetar máquinas que se caracterizam pela sua qualidade e durabilidade, pela sua ergonomia e adaptação aos diferentes espaços, tal como este novo cortador, que permite quatro opções de corte diferentes. Desta forma, a marca compromete-se a criar ferramentas que realizem as tarefas mais pesadas, permitindo ao utilizador cuidar mais facilmente do jardim.

Comente este artigo

O artigo Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Los partidos meten el futuro de la PAC en el debate electoral para cerrar el Congreso de los Diputados
Próximo Valtra Série A Hitech 4 vence prémio “Máquina do Ano”

Artigos relacionados

Últimas

PS quer ouvir Passos, Maria Luís e Cristas sobre Novo Banco

[Fonte: Rádio Renascença]

O PS considerou esta segunda-feira que a auditoria ao Novo Banco é “fundamental”, defendendo que Passos Coelho, Maria Luís Albuquerque e Assunção Cristas “prestem contas ao país” sobre prejuízos de 2018 que os socialistas dizem respeitar a 2014 e 2015. […]

Nacional

Faltam 7 dias para o Colóquio Nacional do Milho

O 9º Colóquio Nacional do Milho reúne, a 7 de Fevereiro, na Póvoa de Varzim, no Hotel Axis Vermar, mais de 450 especialistas nacionais e internacionais para um debate alargado sobre a situação atual e perspetivas futuras do mercado do leite.
Num momento em que o setor nacional e europeu do leite atravessa uma profunda crise, […]

Nacional

Mais de 140 operacionais combatem fogo em Águeda

[Fonte: Rádio Renascença]

Um incêndio que deflagrou na noite de segunda-feira numa zona florestal em Águeda está a ser combatido por 142 operacionais, segundo confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.
“O alerta para o incêndio foi dado pelas 21h30, […]