Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

Com o arranque de 2019, a McCulloch apresenta uma nova ferramenta para tratar do jardim. A marca aumenta a sua extensa gama de cortadores térmicos com o novo cortador B33PS + 4 em 1, caracterizado pela robustez e pela ergonomia que caracterizam os modelos anteriores, apresentando, por sua vez, novas características.

Este design permite, pela primeira vez, combinar quatro sistemas de corte distintos: disco, corta-sebes, arame e serra. Isto é possível devido a um eixo removível que permite adicionar diferentes acessórios. Esta é uma ferramenta altamente versátil com a qual o utilizador economiza tempo, espaço e esforço na execução de diferentes tarefas.

Seguindo a longa tradição de qualidade de todos os produtos da marca, o cortador B33PS + 4 em 1, garante um peso repartido e equilibrado na hora de trabalhar e uma longa duração. “Com um arranque suave Soft Start e um protetor combinado, este modelo é sinónimo de inovação e tecnologia. O sistema Tap ‘n’ Go™ permite ainda fácil acesso ao filtro de ar sem ser necessário recorrer a ferramentas externas”, assegura a empresa.

Em 2019, a McCulloch continua a inovar, tendo como objetivo projetar máquinas que se caracterizam pela sua qualidade e durabilidade, pela sua ergonomia e adaptação aos diferentes espaços, tal como este novo cortador, que permite quatro opções de corte diferentes. Desta forma, a marca compromete-se a criar ferramentas que realizem as tarefas mais pesadas, permitindo ao utilizador cuidar mais facilmente do jardim.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Los partidos meten el futuro de la PAC en el debate electoral para cerrar el Congreso de los Diputados
Próximo Valtra Série A Hitech 4 vence prémio “Máquina do Ano”

Artigos relacionados

Últimas

BE-Madeira defende reflorestação para ‘combater’ incêndios florestais

[Fonte: O Jornal Económico]

O líder regional do Bloco de Esquerda-Madeira, Paulino Ascensão, defendeu, no passado domingo, […]

Eventos

Seminário “As maiores ameaças fitossanitárias aos citrinos” – 20 de fevereiro – Faro

A cultura dos citrinos depara-se com vários problemas fitossanitários de controlo cada vez mais difícil. Existem contudo novas ameaças […]

Últimas

Produtores portugueses já podem exportar bovinos para o Qatar

O Gabinete da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, informa que os produtores portugueses já podem exportar bovinos para o Qatar, […]