Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos

[Fonte: Voz do Campo]

Com o arranque de 2019, a McCulloch apresenta uma nova ferramenta para tratar do jardim. A marca aumenta a sua extensa gama de cortadores térmicos com o novo cortador B33PS + 4 em 1, caracterizado pela robustez e pela ergonomia que caracterizam os modelos anteriores, apresentando, por sua vez, novas características.

Este design permite, pela primeira vez, combinar quatro sistemas de corte distintos: disco, corta-sebes, arame e serra. Isto é possível devido a um eixo removível que permite adicionar diferentes acessórios. Esta é uma ferramenta altamente versátil com a qual o utilizador economiza tempo, espaço e esforço na execução de diferentes tarefas.

Seguindo a longa tradição de qualidade de todos os produtos da marca, o cortador B33PS + 4 em 1, garante um peso repartido e equilibrado na hora de trabalhar e uma longa duração. “Com um arranque suave Soft Start e um protetor combinado, este modelo é sinónimo de inovação e tecnologia. O sistema Tap ‘n’ Go™ permite ainda fácil acesso ao filtro de ar sem ser necessário recorrer a ferramentas externas”, assegura a empresa.

Em 2019, a McCulloch continua a inovar, tendo como objetivo projetar máquinas que se caracterizam pela sua qualidade e durabilidade, pela sua ergonomia e adaptação aos diferentes espaços, tal como este novo cortador, que permite quatro opções de corte diferentes. Desta forma, a marca compromete-se a criar ferramentas que realizem as tarefas mais pesadas, permitindo ao utilizador cuidar mais facilmente do jardim.

Comente este artigo

O artigo Novo cortador, mais versátil e com quatro acessórios incluídos foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Los partidos meten el futuro de la PAC en el debate electoral para cerrar el Congreso de los Diputados
Próximo Valtra Série A Hitech 4 vence prémio “Máquina do Ano”

Artigos relacionados

Nacional

Quebra na produção mas não no prestígio!

[Fonte: Voz do Campo]

Plantar uma vinha é uma atividade condicionada e para aceder a apoios existe um conjunto de regras a cumprir, definidas em legislação quer nacional quer comunitária. Por exemplo, para 2019 há 1903 hectares disponíveis a nível nacional, […]

Opinião

É bom misturar água e eletricidade!? – José Pedro Salema

A energia necessária para a elevação e distribuição da água é o principal custo do grande empreendimento do Alqueva mas na associação das dezenas de planos de água à produção fotovoltaica pode estar a chave para a sustentabilidade do maior projeto hidroagrícola do país.
Os aproveitamentos hidráulicos têm na maioria dos casos habitualmente a sua origem de água em grandes barragens a cotas mais altas que as áreas que beneficiam, […]

Últimas

Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais volta a Ponte de Lima

[Fonte: Gazeta Rural]

Os produtos da Região Demarcada dos Vinhos Verdes estão à prova nos próximos dias 7, 8 e 9 de Junho, em Ponte de Lima. A abertura oficial está marcada para o dia 7 de junho, às 17 horas, com a presença do Secretário de Estado da Valorização do Interior, […]