Novas regras para as exportações vitivinícolas para o Brasil

Novas regras para as exportações vitivinícolas para o Brasil

A Comissão De Viticultura Da Região Dos Vinhos Verdes (CVRVV) já aplicou essa alteração aos pedidos de análise recepcionados desde o dia 10 de janeiro.

Foram alterados os parâmetros analíticos exigidos para a exportação de produtos vitivinícolas para o Brasil (Instrução Normativa nº 75 de 31 de Dezembro de 2019, Norma Operacional nº 1 e respectivo Anexo alterado a 30-12-2019 publicadas pelo MAPA, Nota Informativa IVV nº 1/2020).

A CVRVV relembra que, no momento da requisição do pedido de análise, o operador pode acrescentar ensaios extra ao protocolo base.

Os protocolos analíticos já estão disponíveis para consulta.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Agriculture in the European Green Deal
Próximo DGAV determina período sazonalmente livre de vector de Língua Azul dos ovinos

Artigos relacionados

Nacional

Pagamentos Junho 2017

No dia 30 de junho de 2017, conforme procedimento habitual, o IFAP irá proceder a pagamentos* num montante total de cerca de 75,1 milhões de euros, destacando-se os seguintes:

Últimas

FENAREG quer mitigação dos efeitos da seca na agricultura

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;}O artigo foi publicado originalmente em Vida Económica. […]

Nacional

Presidente da Unac: “Há uma diabolização do eucalipto”

[Fonte: Jornal de Negócios]
António Gonçalves Ferreira diz que o eucalipto, se for usado de forma adequada, pode ser uma peça importante no futuro da floresta. […]