Nova campanha de comunicação dos Azeites Esporão

Nova campanha de comunicação dos Azeites Esporão

O Esporão acaba de lançar uma nova campanha de comunicação para a gama de azeites.

Criada pela agência holandesa Kessels Kramer, esta nova comunicação reforça as características  diferenciadoras dos azeites Esporão, valorizando os seus atributos: 100% locais, produzidos com azeitonas 100% alentejanas, 100% produzidos no Lagar da Herdade do Esporão e de forma 100% sustentável.

Esta comunicação surge no âmbito da campanha Esporão Mais Devagar e tem como objetivo reforçar o posicionamento do azeite Esporão enquanto marca de azeite premium em Portugal.

As azeitonas que dão origem aos azeites Esporão são exclusivas do Alentejo. É no Lagar da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, que todos os azeites são produzidos de forma sustentável, seguindo uma lógica de economia circular, onde tudo é reutilizado: as folhas e os ramos são usados para composto, o caroço é usado como combustível para produção de calor.

Realizam-se visitas durante todo o ano, acompanhadas por um guia pelo Lagar da Herdade do Esporão com direito a prova de três azeites, e na época da apanha da azeitona existe um programa especial.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

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