Nova campanha Compal Clássico Laranja do Algarve

Nova campanha Compal Clássico Laranja do Algarve

[Fonte: Centro de Frutologia Compal]

Produtores de laranja algarvios são os protagonistas da nova campanha de comunicação de Compal Clássico Laranja do Algarve, um dos sabores preferidos dos portugueses.

O que acontece quando se junta a melhor laranja de Portugal com o conhecimento de Compal? LARANJOLOGIA. Este é o conceito da nova campanha de Compal e resulta da combinação das melhores laranjas do Algarve com a Frutologia Compal, que dá origem a um néctar de sabor único em Portugal. O filme que arranca hoje, dia 20 de março, em televisão leva-nos numa viagem pelo Algarve, guiada por produtores locais dedicados à terra, algarvios genuínos que falam das características únicas e especiais das suas laranjas.

“As laranjas são do Algarve, a Frutologia é da Compal” é a assinatura desta nova campanha que estará presente em TV em canais generalistas e cabo, em exterior com redes de mupis, digital e ponto de venda. A criatividade desta campanha é da Young & Rubicam, a consultoria de produção da Film Brokers, a produção da Take it Easy e o planeamento de meios da Initiative.

Compal Clássico Laranja do Algarve é feito com as melhores laranjas desta região, que lhe dão o seu sabor único. Após ter sido lançado em 2012 como uma edição especial comemorativa dos 60 anos da marca Compal, é agora um dos sabores preferidos dos portugueses e um néctar que valoriza uma fruta portuguesa. Compal Clássico Laranja do Algarve, feito com laranjas doces e sumarentas, é um néctar singular, com um aroma único  e feito com fruta espremida.

Compal. É mesmo natural.

Comente este artigo
Anterior ADPM acolhe jornada de discussão sobre alterações climáticas e medidas de adaptação na pecuária extensiva
Próximo Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

Artigos relacionados

Comunicados

Vinhos Herdade dos Grous distinguidos por Robert Parker

Três vinhos da Herdade dos Grous, sob a alçada do reconhecido enólogo Luís Duarte, foram avaliados com distinção pela Wine Advocate, a revista de referência mundial no sector do vinho, criada por Robert Parker, o mais influente crítico de vinhos do mundo.
Pertencendo à elite internacional de vinhos, […]

Comunicados

Fruticultura inteligente para consumidores exigentes

[Fonte:Associação Portuguesa de Horticultura]
07 de Dezembro de 2018
O 4º Simpósio Nacional de Fruticultura, que decorreu na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve, em Faro, a 29 e 30 de Novembro, apontou o caminho para uma fruticultura rentável e sustentável, […]

Comunicados

Crédito Agrícola lança 4ª Edição do Concurso de Vinhos

O Grupo Crédito Agrícola lança o “4º Concurso de Vinhos” destinado a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.
O Concurso contempla a inscrição de vinhos brancos, tintos e espumantes, produzidos em Portugal. Para cada região vitivinícola e para as categorias “Vinho Branco”, […]