Nova campanha Compal Clássico Laranja do Algarve

Nova campanha Compal Clássico Laranja do Algarve

[Fonte: Centro de Frutologia Compal]

Produtores de laranja algarvios são os protagonistas da nova campanha de comunicação de Compal Clássico Laranja do Algarve, um dos sabores preferidos dos portugueses.

O que acontece quando se junta a melhor laranja de Portugal com o conhecimento de Compal? LARANJOLOGIA. Este é o conceito da nova campanha de Compal e resulta da combinação das melhores laranjas do Algarve com a Frutologia Compal, que dá origem a um néctar de sabor único em Portugal. O filme que arranca hoje, dia 20 de março, em televisão leva-nos numa viagem pelo Algarve, guiada por produtores locais dedicados à terra, algarvios genuínos que falam das características únicas e especiais das suas laranjas.

“As laranjas são do Algarve, a Frutologia é da Compal” é a assinatura desta nova campanha que estará presente em TV em canais generalistas e cabo, em exterior com redes de mupis, digital e ponto de venda. A criatividade desta campanha é da Young & Rubicam, a consultoria de produção da Film Brokers, a produção da Take it Easy e o planeamento de meios da Initiative.

Compal Clássico Laranja do Algarve é feito com as melhores laranjas desta região, que lhe dão o seu sabor único. Após ter sido lançado em 2012 como uma edição especial comemorativa dos 60 anos da marca Compal, é agora um dos sabores preferidos dos portugueses e um néctar que valoriza uma fruta portuguesa. Compal Clássico Laranja do Algarve, feito com laranjas doces e sumarentas, é um néctar singular, com um aroma único  e feito com fruta espremida.

Compal. É mesmo natural.

Comente este artigo
Anterior ADPM acolhe jornada de discussão sobre alterações climáticas e medidas de adaptação na pecuária extensiva
Próximo Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

Artigos relacionados

Comunicados

Dona Uva ganha prémio ‘Cinco Estrelas 2019’

Vila Franca de Xira, 10 de janeiro de 2019 – A Dona Uva, marca de uva de mesa portuguesa, venceu pela primeira vez o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, com uma satisfação global de 77,5%. O sabor e a doçura da Dona Uva foram os preferidos dos mais de 1100 consumidores que participaram nos testes de experimentação e no amplo estudo de mercado que ajudaram a encontrar os produtos de excelência em cada categoria. […]

Comunicados

ANIL promoveu a 9.ª edição deste que é um desafio que visa dinamizar o sector

Foi ontem, 30 de Outubro de 2018, o dia eleito pela ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios para anunciar os resultados e entregar os prémios do 9.º Concurso ‘Queijos de Portugal’. A cerimónia teve lugar na FIL, em Lisboa, ao integrar o programa oficial da primeira edição do ‘Grandes Escolhas – […]

Últimas

Conferência Inov2agro – Anunciadas as novas tendências e inovações do Agroalimentar

A Inovcluster e o CATAA/CEi, no passado dia 10 de janeiro de 2018, promoveram a Conferência Inov2agro – Inovação e Tendências Agroalimentares 2018, no Centro de Empresas Inovadoras (CEi), em Castelo Branco.
A inovação no setor agroalimentar dominou a Conferência Inov2agro, que contou com a partilha de uma estratégia de desenvolvimento de produtos inovadores a partir de produtos tradicionais, […]