Monte do �lamo apresenta Sofistica��o, tradi��o e design lado a lado no projecto Etc.
Ap�s tr�s anos de implementa��o do projecto Etc., � com muito orgulho que os produtores partilham com todos os que acreditaram, a testemunharem a mais recente novidade dos seus vinhos.
Em parceria com a Lisbon Project conclu�ram que era necess�rio modernizar a marca e diferencia-la da concorr�ncia, uma vez que o sector vitivin�cola se encontra em constante evolu��o, bastante competitivo e profissional.
Hoje, a marca � moderna, clean e bastante elegante mas com a qualidade, e tradi��o que sempre lhe foi associada.
Os novos r�tulos Etc. t�m uma imagem jovem e sofisticada e que se diferencia claramente no ponto de venda. Com um fundo negro e refer�ncias em tons de terra que fazem lembrar as plan�cies alentejanas, evidencia-se um lettering com grande destaque e extremamente elegante na sua leitura. J� o vinho branco Etc. tem as refer�ncias em tons de verde que remetem para a frescura do vinho, as cores da vinha e do pr�prio vinho.
Sendo o mercado vitivin�cola bastante virado para a exportação, o website do Monte do �lamo Também foi alvo de mudan�a. Desenvolvido pela Lisbon Project, tem como objectivo ser o canal principal da liga��o e proximidade com os clientes. Apresenta um fundo negro que contrasta com imagens do monte, das suas vinhas, da sua uva entre outras. � de f�cil navega��o e a informação está disposta de maneira bastante acess�vel, permitindo uma "viagem" simples e relaxada pelo Monte do �lamo.
|
Apontadores relacionados: |
S�tios |
|
|
Fonte: Ban |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|