|
|
|
|
|
– 03-07-2009 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Casal Garcia leva-o a viajarA marca Casal Garcia, l�der de vendas de vinho verde em Portugal, continua a surpreender os consumidores portugueses com recurso � utiliza��o de t�cnicas de comunica��o inovadoras. Desta vez, o desafio come�ou na garrafa. Sob o lema "Quer viajar? Toca a comprar", todos os consumidores do vinho Casal Garcia branco e Casal Garcia ros� podem habilitar-se a ganhar uma fant�stica viagem �s praias paradis�acas de Bali. A singularidade deste passatempo, que decorrer� entre 01 de Julho e 30 de Setembro de 2009, assenta na forma inovadora que a marca encontrou para comunicar o mesmo junto dos seus consumidores. O desafio consistiu em desenvolver uma solu��o que assegurasse que cada acto de compra habilitasse automaticamente � participa��o no passatempo, o que não seria poss�vel com o recurso �s tradicionais gargantilhas, por exemplo, que não oferecem a garantia de acompanhar todas as garrafas existentes nos lineares. Assim, as garrafas de Casal Garcia branco e ros� foram vestidas com um r�tulo promocional, especialmente concebido para o efeito, que tem a particularidade de se remover com um simples gesto e no verso do qual constam as condi��es de participa��o no passatempo. além desta especificidade, este r�tulo inovador permite que, depois da sua remo��o, a imagem da garrafa permane�a intacta uma vez que a rotulagem habitual, que existe por baixo do mesmo, não se danifica. O prazer da descoberta come�a assim desde logo na garrafa. Para viver este ver�o com mais alegria, viaje com Casal Garcia.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |