|
|
|
|
|
– 13-04-2009 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
HERITAGE faz balanão positivo do primeiro exerc�cioA HERITAGE WINES encerra o primeiro exerc�cio fiscal com um volume de vendas de 6 milhões de euros. Criada em Julho de 2008, a empresa de distribui��o do grupo The Fladgate Partnership contraria a tend�ncia da conjuntura econ�mica global e fecha o ano com desempenho positivo. Para além de ter sob al�ada a distribui��o dos vinhos do Porto do grupo � Taylor�s, Fonseca, Croft e Romariz – a empresa distribui Também os prestigiados vinhos da Quinta do Crasto, Herdade do Mouch�o, Roda e os Champanhes Bollinger e Ayala. A aposta em vinhos de categoria premium foi um factor decisivo para o sucesso da HERITAGE neste primeiro semestre de actividade. A concentra��o de um portf�lio de distinta qualidade, incluindo os mais emblem�ticos n�ctares da Regi�o Demarcada do Douro � Porto e DOC Douro -, Alentejo Champanhe e Rioja favorece a consolida��o junto dos consumidores mais exigentes e refor�a o seu poder competitivo. Lu�s Sequeira, director-geral da HERITAGE WINES, admite que �em condi��es de mercado particularmente adversas a HERITAGE obteve um excelente resultado, superando os objectivos estabelecidos para 2008, ultrapassando o milh�o de garrafas vendidas. Um cen�rio que confirma a capacidade do grupo de, sustentadamente, gerar valor mesmo em tempos de crise�. Na origem desta performance esteve Também o sucesso alcan�ado com o Croft Pink � o primeiro vinho do Porto ros� de sempre. Igualmente importante para a consolida��o dos resultados da distribuidora foi o lan�amento do novo vinho Ponte das Canas da Herdade do Mouch�o. Em rela��o a 2009, Lu�s Sequeira revela um grande optimismo, referindo que �a especializa��o na distribui��o de grandes marcas coloca-nos numa situa��o confort�vel. Acreditamos que, perante o actual clima de incerteza, o consumidor optar� por diminuir o risco, preferindo as marcas tradutoras de confian�a�. A estratégia de afirma��o da HERITAGE passa por conquistar quota de mercado através de um crescimento sustentado das marcas, de forma a alcan�ar uma posi��o de destaque no ranking da distribui��o nacional
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |