Feira Nacional do Mirtilo já abriu inscrições

Feira Nacional do Mirtilo já abriu inscrições

[Fonte: Voz do Campo]

Entre os dias 27 e 30 de junho, a Feira Nacional do Mirtilo regressa ao Parque Urbano da Vila de Sever do Vouga. O evento, que vai na sua 12.ª edição, conta com dezenas de atividades dirigidas aos profissionais do sector e às famílias que visitam a “Capital do Mirtilo”.  A organização anunciou que o período de inscrição dos expositores encontra-se aberto.

À semelhança dos anos anteriores, a organização espera receber milhares de visitantes durante os quatro dias, que poderão desfrutar diferentes iniciativas e ações dentro e fora do recinto, sendo exemplo disso as palestras técnicas, showcookings, apanha do mirtilo e muita animação. A realização da feira num extenso parque arborizado, com um circuito pedestre, atravessado por um ribeiro, é uma excelente opção para as famílias passarem o dia.

A componente técnica continua a ser uma forte aposta através de palestras e sessões gratuitas. Os visitantes terão ainda acesso às novidades da cultura do mirtilo, através da presença de empresas ligadas à fileira dos pequenos frutos, produtores, comercializadores e viveiristas.

As inscrições para participar na Feira Nacional do Mirtilo como expositor encontram-se abertas até final do mês de abril. Os interessados podem obter o regulamento e a respetiva ficha de inscrição contactando a organização.

Comente este artigo

O artigo Feira Nacional do Mirtilo já abriu inscrições foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior IFD e Banco do Conselho da Europa assinam contrato de empréstimo de 100 milhões de euros
Próximo Andalucía comienza a pagar 81,4 millones de la PAC hasta alcanzar el 96% del total de esta campaña

Artigos relacionados

Nacional

Incêndios: Proteção Civil diz que golas servem só para retiradas rápidas das populações

[Fonte: SAPO 24]

“Quero passar uma mensagem de tranquilidade junto das aldeias: é que estes equipamentos servem sobretudo para uma proteção temporária, […]

Nacional

Lusoflora . Competitividade da Horticultura Ornamental

[Fonte: Voz do Campo]

A Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPPFN), irá […]

Últimas

Crédito Agrícola patrocina “A Cerveja em Lisboa”

[Fonte: Crédito Agrícola] A terceira
edição da iniciativa “A Cerveja em Lisboa”, que decorre de 3 a 6 de outubro, […]