FATACIL a comemorar o seu 40º aniversário

FATACIL a comemorar o seu 40º aniversário

[Fonte: Voz do Campo]

A FATACIL, Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa a decorrer em Lagoa-Algarve, está a comemorar os seus 40 anos.

Com toda a agitação saudável própria de um evento desta dimensão que se afirma há muito como sendo o maior evento do género realizado a sul do Rio Tejo.

No espaço AMAR A TERRA DA DRAP Algarve no recinto dedicado à componente agropecuária é também um ponto fulcral de animação e atração de miúdos e graúdos, ao mesmo tempo que faz a apologia de uma região, territorial e setorialmente mais equilibrada ao ligar setor primário e turismo, simbolizando o que já se faz e o muito que se poderá ainda fazer neste domínio.

As grandes atrações no setor agropecuário são então a Cabra da Raça Algarvia, a Ovelha Churra, a vaca Algarvia, que por si só mobilizam o público fazendo-o percorrer todo o setor agropecuário da DRAP Algarve, ansiosos por verem ao vivo animais que jamais poderiam ver no dia-a-dia comum.

Comente este artigo

O artigo FATACIL a comemorar o seu 40º aniversário foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Queda de Granizo em Julho em Bragança. Estado lança linha de apoio para 4 pedidos de ajuda
Próximo Síntese estatística do Pedido Único (PU) 2019

Artigos relacionados

Últimas

António Costa. “Portugal foi o país da UE que mais reduziu emissões de carbono”

[Fonte: Rádio Renascença]

António Costa afirmou, este sábado de manhã, que Portugal andou a marcar passo na redução das emissões de carbono na anterior legislatura. Declarações numa convenção socialista, em Faro, subordinada ao tema das alterações climáticas.
O secretário-geral do PS cancelou a sua presença na segunda das quatro convenções temáticas para a construção do programa eleitoral para as legislativas, […]

Últimas

Faro e Beja com abastecimento a 20% nos postos de emergência

[Fonte: Público]

O total dos 316 postos desta rede, monitorizados pela ENSE, apresenta níveis médios em termos nacionais de 44,95% no gasóleo e de 35,65% na gasolina, tendo estabilizado, esta manhã, os stocks nos níveis apresentados às 20h do dia 12, o primeiro dia da paralisação e pouco tempo depois de o Governo ter decretado a requisição civil cirúrgica, […]

Últimas

Prémios “Mais Alqueva Mais Valor” vão ser entregues

[Fonte: Voz do Campo]

No próximo dia 14 de março, pelas 14h30, o auditório da EDIA em Beja será palco da cerimónia de entrega dos Prémios “Mais Alqueva Mais Valor”. Estes prémios tinham como objetivo identificar e dar visibilidade às empresas, […]