Exposição Navigator Art on Paper patente na Sociedade Nacional de Belas Artes

Exposição Navigator Art on Paper patente na Sociedade Nacional de Belas Artes

Maior prémio de arte em papel do mundo

A Sociedade Nacional de Belas Artes em Lisboa recebe, de 17 de maio a 1 de junho, a Exposição Navigator Art on Paper. A inauguração é dia 16 de maio, às 21H00.

A mostra reúne uma seleção de obras de cinco artistas – Abu Bakarr Mansaray (Serra Leoa), Andrea Bowers (EUA), Catherine Anyango Grünewald (Suécia / Quénia), Maria Berrio (Colômbia) e Mateo López (Colômbia) – finalistas à 2ª edição do Navigator Art on Paper Prize, o maior galardão de arte em papel no Mundo.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 12H00 e as 19H00, e ao sábado, das 14H00 às 20H00, sendo uma oportunidade única para conhecer as obras dos artistas, sobretudo as que foram especialmente criadas para o Navigator Art on Paper Prize. A Exposição irá coincidir com a Arco Lisboa e integra um programa de visitas e conversas complementares. A entrada é gratuita.

Com curadoria da responsabilidade de Filipa Oliveira, o Prémio Navigator Art on Paper tem como missão apoiar a criação artística em papel, valorizando-o como um dos suportes de inovação, criatividade, investigação e arte. O artista plástico Pedro A. H. Paixão foi o vencedor da 1ª Edição do Prémio Navigator Art on Paper. Até dia 14 de maio será apurado o vencedor da 2ª Edição.

Comente este artigo
Anterior Congresso Nacional de Suinicultura discute potencialidades do mercado chinês
Próximo Declaração de Impacte Ambiental

Artigos relacionados

Comunicados

CNA solidária com produtores de leite

Para melhorar Preços à Produção de Leite, Governo e UE devem retomar sistema público de controlo da Produção e do Mercado como foram as “Quotas Leiteiras”.
O Preço do Leite voltou a descer na Produção o que volta a provar a ineficácia das opções – em especial as direcionadas para a redução e o abandono de Produção – […]

Comunicados

Indicadores florestais e industriais mais recentes da Fileira do Pinho

Conheça os indicadores florestais e industriais mais recentes da Fileira do Pinho.

Comunicados

Alqueva: Novo bloco de rega em vila nova de são bento

Cerca de 2 800 ha vão entrar em consulta pública
Vai ter lugar em Vila Nova de São Bento, concelho de Serpa, a apresentação pública do circuito hidráulico e respetivo Bloco de Rega de São Bento, no próximo dia 01 de junho, pelas 11:00 horas, no Salão Polivalente daquela Vila. […]