Exposição Navigator Art on Paper patente na Sociedade Nacional de Belas Artes

Exposição Navigator Art on Paper patente na Sociedade Nacional de Belas Artes

Maior prémio de arte em papel do mundo

A Sociedade Nacional de Belas Artes em Lisboa recebe, de 17 de maio a 1 de junho, a Exposição Navigator Art on Paper. A inauguração é dia 16 de maio, às 21H00.

A mostra reúne uma seleção de obras de cinco artistas – Abu Bakarr Mansaray (Serra Leoa), Andrea Bowers (EUA), Catherine Anyango Grünewald (Suécia / Quénia), Maria Berrio (Colômbia) e Mateo López (Colômbia) – finalistas à 2ª edição do Navigator Art on Paper Prize, o maior galardão de arte em papel no Mundo.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 12H00 e as 19H00, e ao sábado, das 14H00 às 20H00, sendo uma oportunidade única para conhecer as obras dos artistas, sobretudo as que foram especialmente criadas para o Navigator Art on Paper Prize. A Exposição irá coincidir com a Arco Lisboa e integra um programa de visitas e conversas complementares. A entrada é gratuita.

Com curadoria da responsabilidade de Filipa Oliveira, o Prémio Navigator Art on Paper tem como missão apoiar a criação artística em papel, valorizando-o como um dos suportes de inovação, criatividade, investigação e arte. O artista plástico Pedro A. H. Paixão foi o vencedor da 1ª Edição do Prémio Navigator Art on Paper. Até dia 14 de maio será apurado o vencedor da 2ª Edição.

Comente este artigo
Anterior Congresso Nacional de Suinicultura discute potencialidades do mercado chinês
Próximo Declaração de Impacte Ambiental

Artigos relacionados

Sugeridas

PDR2020: Operação 4.0.2 – Investimentos em Produtos Florestais Não Identificados como Agrícolas

Aberto de 31 de Maio de 2019 às 10:00 a 30 de Agosto de 2019 às 17:00. […]

Comunicados

Discriminação de género na agricultura é transversal e persistente

Estudo levado a cabo em 17 países revela
As mulheres são a espinha dorsal da vida no mundo rural. Como todos sabemos, […]

Comunicados

O Clube de Produtores Continente adere ao Agroportal

O Clube de Produtores do Continente aderiu ao Agroportal. Confirma assim a aposta na comunicação com os empresários agrícolas e os interessados no mundo rural e alimentação através do meio mais eficiente aos dias de hoje: o digital. […]