Espaço Visual leva AgroMeetings – Vinha e Vinho a Tâmega – 6 de Setembro

Espaço Visual leva AgroMeetings – Vinha e Vinho a Tâmega – 6 de Setembro

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica vai organizar a segunda edição da AgroMeetings, desta vez dedicada à vinha e ao vinho. O evento terá lugar no próximo dia 6 de Setembro no Instituto Empresarial do Tâmega, a partir das 14 horas.

Neste ciclo de conferências, a Vinha e Vinho será o segundo tema em debate, depois de uma primeira edição dedicada ao Turismo Rural. O evento reunirá a presença de especialistas sobre a área e de convidados especiais que levarão a sua experiência pessoal para a conversa.

Programa

No encontro, o presidente da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), Manuel Pinheiro, vai falar sobre “O Futuro da Viticultura na Região dos Vinhos Verdes”.

Por sua vez, o professor Jorge Queiroz vai centrar-se no tema de acrescentar valor à viticultura através do enoturismo.

Pode ver o programa completo aqui.

A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória, aqui.

Espaço Visual

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica é uma empresa criada em 1996 de natureza privada, com o objectivo de promover o desenvolvimento rural.

Desde a sua génese, a empresa tem-se especializado em consultoria no sector agrícola e agroindustrial, apostando em parcerias com entidades de reconhecida competência e projectos inovadores.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Tavira: Feira da Dieta Mediterrânica debate turismo gastronómico sustentável - 5 a 8 de setembro
Próximo Visita a campos de feijão frade no âmbito do Grupo Operacional convigna - 6 de setembro - Idanha-a-Nova

Artigos relacionados

Últimas

Casa Ermelinda Freitas é o Produtor Europeu de 2019

A Casa Ermelinda Freitas acaba de ser distinguida com o prémio Produtor Europeu do ano 2019. Esta distinção é atribuída anualmente, em Inglaterra, […]

Sugeridas

Catarina Martins pede ao Governo que revogue resolução no perímetro de rega do Mira

[Fonte: Rádio M24] A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, propôs hoje ao Governo a revogação da resolução que cria novas regras no Perímetro de Rega do Mira e alertou para o problema ambiental causado pela proliferação de estufas nesta região do litoral alentejano. […]

Últimas

Groquifar contrata Manuela Cordeiro para secretária-executiva

A Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos (Groquifar) anunciou a admissão de Manuela Cordeiro para o cargo de secretária-executiva. […]