Empresa polaca de alimentos vegan procura fornecedor de bolotas biológicas

[Fonte: Agricultura e Mar]

Uma empresa polaca, que produz vários tipos de produtos alimentares vegan (100% vegetais), feitos com diferentes nozes e sementes, está à procura de fornecedor de bolotas. As bolotas devem vir de uma floresta controlada e registada e, idealmente, ter certificação biológica.

Espécies de carvalho preferidas pela empresa:

  • Carvalho Valonia (Quercus macrolepis)
  • Carvalho Pedunculado (Quercus robur)
  • Carvalho Sessile (Quercus petraea)
  • Carvalho Downy / Pubescente (Quercus pubescens)
  • Carvalho Vermelho (Quercus rubra)

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa tem como objectivo estabelecer uma cooperação sob contrato de fornecimento.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência PL-2019-297 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Empresa polaca de alimentos vegan procura fornecedor de bolotas biológicas foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Armazenamento de água desceu em todas as bacias hidrográficas em Setembro
Próximo Deixar de consumir carne pode causar “problemas sérios”, diz estudo

Artigos relacionados

Nacional

Syngenta reforça aposta na agricultura sustentável

[Fonte: Vida Rural]

A Syngenta firmou, recentemente, protocolos de colaboração com a Elaia e o Grupo Ortigão Costa com o objetivo de promover as boas práticas agrícolas e a sustentabilidade ambiental nas culturas do olival, […]

Últimas
Últimas

Macfrut 2019. Itália olha para o exterior

[Fonte: Voz do Campo]

Mais de 1.500 compradores convidados de todo o mundo e uma plataforma online para facilitar as oportunidades de encontro entre procura e oferta: em Rimini, […]