Inscrição: Delegação do Comissário europeu da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Phil Hogan, durante a visita à Arábia Saudita e ao Irão de 7 a 12 de novembro de 2017

Inscrição: Delegação do Comissário europeu da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Phil Hogan, durante a visita à Arábia Saudita e ao Irão de 7 a 12 de novembro de 2017

O Comissário europeu da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Phil Hogan, visitará a Arábia Saudita e o Irão de 7 a 12 de novembro de 2017. O objetivo da visita é reforçar a cooperação entre a UE, a Arábia Saudita e o Irão na área da agricultura e do desenvolvimento rural, em particular, do desenvolvimento do Comércio bilateral de produtos agroalimentares entre a UE e os dois países do Médio Oriente.

Tendo em conta o que precede, o Comissário gostaria de ser acompanhado por uma delegação empresarial de altos representantes dos setores agroalimentares da UE com potencial mais significativo para o comércio e cooperação com a Arábia Saudita e o Irão.

Os membros da delegação empresarial terão o seu próprio programa “business-to-business” durante a visita à Arábia Saudita e ao Irão, incluindo fóruns de negócios com operadores locais em Riade e Teerão.

São particularmente bem-vindos representantes seniores de organizações de produtores e empresas individuais de setores-chave com o maior potencial para desenvolver comércio bem sucedido com a Arábia Saudita e o Irão.

As organizações / empresas interessadas são convidadas a preencher o formulário de inscrição on-line até 10 de julho de 2017.

Mais informações e links para a página de registro podem ser encontrados aqui.

 

Comente este artigo
Anterior Conservation agriculture could reduce non-ETS sector GHG emissions by one-fifth - study
Próximo AEA promoveu workshop “Segurança Alimentar - Rotulagem” Sessão de Esclarecimento - ASAE

Artigos relacionados

Últimas

CDU quer preservar Mercado dos Lavradores para promoção de produtos regionais

[Fonte: O Jornal Económico]
Numa ação de campanha para as eleições europeias a CDU apelou à preservação do Mercado dos Lavradores enquanto pólo de escoamento e promoção dos produtos regionais.
Os candidatos ao Parlamento Europeu, Mariana Silva e Ricardo Lume, destacaram a agricultura como uma área com “importância estratégica” […]

Últimas

Agricultores do litoral alentejano temem “ano de calamidade” devido à seca

[Fonte: Observador]

Os agricultores do litoral alentejano dizem que a seca deste ano é uma ”calamidade” por não haver água nas albufeiras de Campilhas e Alto Sado.
Só nos concelhos de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal, e Ourique, no distrito de Beja, […]

Últimas

Trinta cerejas por 350 euros? Aconteceu e por uma boa razão

[Fonte: Rádio Renascença]

Trinta e duas cerejas do Fundão foram vendidas esta terça-feira por 350 euros num leilão solidário que conquistou um dos maiores preços de sempre para este fruto e que marcou o início da campanha deste ano.
A ação foi organizada pela Câmara do Fundão, […]