Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 25 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

Para esta 24.ª edição do certame estão inscritos cerca de 500 expositores e espera-se a visita de 1.600 compradores internacionais, oriundos de 130 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças de várias figuras de Estado, das quais se destacam o Presidente da República, primeiro-ministro, ministros e secretários de Estado.

A associação ao SISAB, pelo sétimo ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Mais de 25 milhões disponíveis em 2019 para a contratação de recursos humanos qualificados
Próximo Oferta de emprego - Agronomia ou Biologia - Lisboa

Artigos relacionados

Últimas

Burocracias impedem agricultores de usar ajudas para a seca

O presidente da Confederação dos Agricultores (CAP), Eduardo Oliveira e Sousa, afirmou esta terça-feira que as ajudas disponibilizadas para apoiar os agricultores devido à […]

Últimas

Governo ajusta critérios de elegibilidade de pequenos investimentos agrícolas do PDR 2020

O Governo efetuou ajustamentos aos critérios de elegibilidade e seleção das candidaturas aos apoios para pequenos investimentos na exploração agrícola e na transformação e comercialização de produtos agrícolas para garantir “maior eficiência” na operacionalização do Programa de Desenvolvimento Rural 2020. […]

Sugeridas

CiB promove ação de formação sobre edição do genoma – 18 de novembro – Oeiras

Tal como em anos anteriores, o CiB-Centro de Informação de Biotecnologia vai realizar mais um workshop de formação para jornalistas e comunicadores de ciência […]