Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 25 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

Para esta 24.ª edição do certame estão inscritos cerca de 500 expositores e espera-se a visita de 1.600 compradores internacionais, oriundos de 130 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças de várias figuras de Estado, das quais se destacam o Presidente da República, primeiro-ministro, ministros e secretários de Estado.

A associação ao SISAB, pelo sétimo ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Notícias relacionadas

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Mais de 25 milhões disponíveis em 2019 para a contratação de recursos humanos qualificados
Próximo Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Artigos relacionados

Últimas

Tempo e biodiversidade – Henrique Pereira dos Santos

O primeiro parque nacional do mundo – Yellowstone – nasceu para manter aquele pedaço de terra intocado para as gerações futuras. […]

Cotações PT

Cotações – Ovinos e Caprinos – Informação Semanal – 27 Julho a 2 Agosto 2020

Na semana em análise registou-se uma subida generalizada das cotações médias nacionais dos borregos analisados, de <12 kg e 22-28 kg (+12 cêntimos / kg, em ambos os casos) e de >28 kg (+7 […]

Últimas

A agricultura como setor prioritário! – Álvaro Amaro

O recente voto no Parlamento Europeu relativo ao Regulamento Transitório da Política Agrícola Comum (PAC) é, de facto, um passo significativo para a necessária estabilidade do setor agrícola nos próximos dois anos. […]