Crédito Agrícola apoia crescimento e expansão das PME

Crédito Agrícola apoia crescimento e expansão das PME

O Grupo Crédito Agrícola está a promover uma nova campanha de apoio ao negócio das empresas. Sob o mote “A identidade da minha Empresa conta com o Banco certo”, o CA posiciona-se junto das empresas para dar suporte financeiro às dinâmicas empresariais de competitividade, inovação, negócio internacional e investimento.

Este suporte financeiro insere-se numa aposta da instituição no apoio às Pequenas e Médias Empresas (PME) para desenvolverem a sua actividade, explorarem novas oportunidades de mercado para a sua expansão e crescimento.

Esta campanha inclui o financiamento de projectos de investimento, nomeadamente projectos aprovados no âmbito dos programas de apoio comunitário do Portugal 2020, e promove a oferta de linhas de crédito protocoladas que permitem às PME o acesso ao financiamento em condições mais vantajosas.

A campanha CA Empresas contempla ainda financiamento das necessidades de Tesouraria/Gestão da Actividade das PME através de um vasto leque de soluções de curto prazo.

A campanha promove igualmente soluções de protecção de pessoas e de bens, realçando-se o Seguro Não Vida CA Multirriscos Empresas que protege o negócio face ao impacto financeiro causado por situações imprevistas, e a Protecção CA Empresa Viva, que dá maior segurança aos seus colaboradores, minimizando os efeitos da ocorrência de uma incapacidade total para o trabalho, e assegura o seu bem-estar e o das suas famílias.

A campanha CA Empresas, disponível até 28 de Junho, é mais uma acção que visa reforçar a aposta que o Grupo Crédito Agrícola faz no apoio às PME portuguesas tendo por base valores como a proximidade, a confiança, a solidez e a inovação.

Todas as condições específicas da campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior Afinal qual é o problema dos plásticos? Continente responde com site
Próximo “A Ovibeja é uma espécie de Ronaldo que toda a gente conhece”, diz o presidente da ACOS

Artigos relacionados

Últimas

Portugal está “a viver de água que não tem”

A Associação Natureza Portugal, representante do Fundo Mundial para a Natureza (WWF na sigla internacional) faz o alerta num comunicado divulgado esta quarta-feira, […]

Nacional

Conferência Smart Waste Portugal 2019 | Um Futuro Circular no Auditório de Serralves 

A Conferência Smart Waste Portugal 2019 | Um Futuro Circular terá lugar no Auditório de Serralves (Rua D. João de Castro, 210 Porto), […]

Últimas

Empresas florestais reclamam inventários de cinco em cinco anos

A Associação Nacional de Empresas Florestais considera fundamental encurtar para cinco anos o prazo de atualização do Inventário Florestal Nacional, sem o qual diz não ser possível gerir ou planear estrategicamente o setor. […]