Crédito Agrícola ao lado do sector empresarial

Crédito Agrícola ao lado do sector empresarial

O Crédito Agrícola lança uma nova campanha dirigida às empresas, da qual fazem parte um conjunto de soluções de financiamento, protecção e serviços especializados.

Nas soluções de crédito destacam-se as bonificações nas linhas de curto e médio/longo prazo e ainda as condições especiais promovidas no leasing, que estarão em vigor durante o período da campanha.

As soluções de protecção reforçam a oferta escrutinada para a campanha, período durante o qual os Seguros Vida (CA Pessoa Chave, CA Pessoa Chave Crédito e CA Empresa Viva) e Não Vida (Multirriscos Empresa) podem ser subscritos com condições de desconto mais favoráveis.

É ainda dada a oportunidade às empresas de se tornarem Associadas do único banco cooperativo português. Para o efeito, basta solicitar a subscrição dos títulos de capital social da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da qual se pretendem associar.

Sob o mote “Se a sua empresa precisa, estamos CÁ”, o Crédito Agrícola pretende dar resposta às necessidades dos clientes empresariais e aos seus exigentes desafios de inovação, de competitividade ou e de internacionalização.

Todas as condições da campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 668 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior Debate sobre o Pacto para a Melhoria da Governança da Terra na CPLP
Próximo Medronho: uma cultura com grande potencial

Artigos relacionados

Sugeridas

Agromais-Mais de 530 milhões de euros em vendas em 30 anos

Na passada sexta-feira a AGROMAIS, juntou parceiros e muitas das personalidades, que marcaram o crescimento da nossa organização ao longos destas três décadas, […]

Últimas

Presidente do Governo dos Açores e Presidente da Federação Agrícola em sintonia na importância da Agricultura

A Federação Agrícola dos Açores informa que a visita do Presidente do Governo dos Açores à fábrica de rações Santana, que teve lugar no dia de […]

Comunicados

Guardar as Sementes : Perspectivas sobre a preservação de recursos fitogenéticos agrícolas

Em Portugal, a prática milenar dos agricultores de colher e guardar sementes para posteriores sementeiras permanece viva, sobretudo no âmbito da agricultura familiar prioritariamente destinada ao consumo doméstico. […]