Cotações – Coelho – Informação Semanal – 5 a 11 Agosto 2019

[Fonte: Agricultura e Mar - Cotações]

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas

Na semana em análise as cotações médias nacionais do coelho, vivo (2,2 a 2,5 Kg) e abatido (1,1 a 1,3 Kg), mantiveram-se estáveis em relação à semana anterior, pela 18.ª semana consecutiva.

A oferta de coelho foi média e a procura foi relativamente animada, tendo esta última registado uma subida em relação à semana anterior.

Registaram-se também algumas vendas de coelho para Espanha, pelo que a oferta pode deixar de ser suficiente nas próximas semanas.

Estabilidade de cotações do coelho vivo de acordo com a Bolsa de Madrid/Loncun. Manutenção das cotações do coelho abatido.

Nota: Como a recolha de cotações e acompanhamento do mercado dos coelhos se iniciou em Janeiro de 2017, apenas é possível a comparação com a semana homóloga do biénio 2017-2018.

Todas as cotações aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Cotações – Coelho – Informação Semanal – 5 a 11 Agosto 2019 foi publicado originalmente em Agricultura e Mar - Cotações.

Anterior ENVIRONMENT AND AGRICULTURE
Próximo FOOD CHAIN, NUTRITION AND WELLBEING.

Artigos relacionados

Eventos

Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

No âmbito do XIII Festival de Sabores do Azeite Novo, a APPITAD – Associação de Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior Agrária de Bragança em colaboração com a Câmara Municipal de Mirandela, irão promover no dia 2 de Dezembro um Curso de iniciação à Prova de Azeites, […]

Dossiers

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 1 a 7 Julho 2019

[Fonte: Agricultura e Mar – Cotações]
Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
As cotações médias nacionais do porco classe E e do porco classe S mantiveram-se estáveis em relação à semana anterior. Em relação à 1ª […]

Cotações ES

El pollo anota los precios más bajos de las tres últimas campañas

[Fonte: Agropopular – Cotações]

El mercado del pollo en esta semana se ha mostrado tranquilo, con unas ventas estables, y una producción ajustada, sin problemas de exceso de peso, con las salvedades de alguna zona del país con más oferta por una climatología más favorable. […]