Contratos de transformação de tomate – 2020

Contratos de transformação de tomate – 2020

A celebração dos Contratos de Transformação de Tomate para o ano de 2020, tem como data limite o dia 31 de janeiro de 2020.

Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respetivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, isto é, os contratos celebrados a 31 de janeiro de 2020 deverão dar entrada no IFAP até dia 14 de fevereiro de 2020.

Mais se informa que a data limite para o envio dos elementos que completam o contrato, nomeadamente das quantidades transformadas é o dia 31 de outubro de 2020.

Aproveitamos ainda para sublinhar que os requerentes que queiram beneficiar desta ajuda podem ser agricultores não associados ou membros efetivos (sócios) de uma organização de produtores reconhecida.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico attomate@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP .

Comente este artigo
Anterior Concurso: Prémio Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital
Próximo Aquecimento global | Bactérias convertem CO2  em biomassa 

Artigos relacionados

Últimas

Eng. Zootécnico

A JMPC, empresa com sede no distrito de Setúbal, está a recrutar Engenheiros Zootécnicos ou de Produção Animal para a exploração de bovinos de carne localizada perto de Alcochete.  […]

Notícias meteorologia

Recursos minerais na plataforma continental do Alentejo

Rotacao de Noticias

Recursos minerais na plataforma continental do Alentejo
2019-05-07 (IPMA)
Determinação do potencial em recursos minerais na plataforma continental do Alentejo e as condicionantes naturais impostas pelo soerguimento da margem continental no Plio-Quaternário. […]

Regras e legislação

Esclarecimento sobre a política de incentivo à celebração de seguros agrícolas destinada aos agricultores

Importa esclarecer, neste âmbito, que não existem seguros agrícolas obrigatórios. […]