Contratos de transformação de tomate – 2020

Contratos de transformação de tomate – 2020

A celebração dos Contratos de Transformação de Tomate para o ano de 2020, tem como data limite o dia 31 de janeiro de 2020.

Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respetivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, isto é, os contratos celebrados a 31 de janeiro de 2020 deverão dar entrada no IFAP até dia 14 de fevereiro de 2020.

Mais se informa que a data limite para o envio dos elementos que completam o contrato, nomeadamente das quantidades transformadas é o dia 31 de outubro de 2020.

Aproveitamos ainda para sublinhar que os requerentes que queiram beneficiar desta ajuda podem ser agricultores não associados ou membros efetivos (sócios) de uma organização de produtores reconhecida.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico [email protected] ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP .

Comente este artigo
Anterior Concurso: Prémio Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital
Próximo Aquecimento global | Bactérias convertem CO2  em biomassa 

Artigos relacionados

Nacional

Mais de 200 bombeiros combatem fogo em Ovar. Circulação reaberta na A1

A circulação na autoestrada A1, entre os nós de Estarreja e Ovar, foi reaberta depois de ter estado cortada devido a um incêndio florestal, […]

Últimas

Doze concelhos de seis distritos do país em risco muito elevado de incêndio

Doze concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar […]

Comunicados

Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo é vencedor do Concurso Europeu de Inovação Rural 2019

[Fonte: CVRA] A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) acaba de ver premiado o seu Programa de Sustentabilidade com o título de Embaixador Europeu de Inovação Rural de 2019 pela LIAISON. […]