Contratos de transformação de tomate – 2020

Contratos de transformação de tomate – 2020

A celebração dos Contratos de Transformação de Tomate para o ano de 2020, tem como data limite o dia 31 de janeiro de 2020.

Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respetivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, isto é, os contratos celebrados a 31 de janeiro de 2020 deverão dar entrada no IFAP até dia 14 de fevereiro de 2020.

Mais se informa que a data limite para o envio dos elementos que completam o contrato, nomeadamente das quantidades transformadas é o dia 31 de outubro de 2020.

Aproveitamos ainda para sublinhar que os requerentes que queiram beneficiar desta ajuda podem ser agricultores não associados ou membros efetivos (sócios) de uma organização de produtores reconhecida.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico attomate@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP .

Comente este artigo
Anterior Concurso: Prémio Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital
Próximo Aquecimento global | Bactérias convertem CO2  em biomassa 

Artigos relacionados

Nacional

IVV faz sessão sobre dados e perspectivas do mercado do vinhos nos EUA. Entrada livre

O O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho está a organizar uma sessão informativa dedicada ao tema “O mercado do vinhos nos EUA: dados e perspectivas”, […]

Nacional

Prémio ecotrophelia portugal desafia estudantes E promove inovação e sustentabilidade nos produtos alimentares

Viana do Castelo e Porto são as cidades que vão receber , dia 20, o Roadshow do Prémio Ecotrophelia Portugal, uma competição coorganizada pela PortugalFoods e a FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas AgroAlimentares, […]

Últimas

Cristas culpa Governo pela execução de apenas trinta por cento dos fundos para a Agricultura

[Fonte: Mensageiro de Bragança]
A baixa execução dos fundos comunitários, motivou duras criticas ao Governo do PS, por parte de Assunção Cristas, […]